Capítulo 10

1.7K 80 1
                                    


No dia seguinte, acordei a fui chamar Dulce. Entrei no seu quarto e ela dormia feito anjo.

Gustavo: Dulce... - chamei e dei beijinhos no seu rosto - Acorda meu anjo, você tem que ir para o Colégio. - ela sorri sem abrir os olhos.
Dulce: Papi você tá mesmo aqui... - abriu os olhos - Eu não tava sonhando, é real.
Gustavo: É real sim e é bem real também que você tem aula hoje. Vamos levanta.
Dulce: Hoje ninguém estraga meu dia, eu sou a menina feminina mais feliz do mundo. - levanta e vai correndo para o banheiro.

Eu vou me arrumar e tomar o café da manhã, não demorou muito e a Dulce também desceu ja arrumada com o uniforme.

Dulce: Bom dia Papi - veio até mim e me deu um beijo.
Gustavo: Bom dia, minha princesa.
Dulce: Bom dia, Silvestre - vai até ele e lhe um beijo também.
Silvestre: Bom dia Dulce.

Logo terminamos o café e fomos para o Colégio da Dulce, eu ia passar la para conhecer, ja que quem escolheu foi a Estefânia então eu não conheço.
Chegando lá, entramos e no pátio ja tinham várias crianças brincando, Dulce me levou até suas amigas e começou a me apresentar para todas, respondi algumas perguntas delas e depois fui falar com a diretora deixando Dulce com suas amiguinhas.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora