Cecília desabou ali mesmo, chorando compulsivamente. Gustavo sem saber o que fazer com o desespero tomando conta de si mesmo, ele tenta manter a calma e apenas abraça Cecília.
Cecilia: Gustavo... - ela tentava falar mais nao conseguia.
Gustavo: Eu vou ligar para a polícia, eles vão encontrar a nossa filha... - beija o topo da cabeça de Cecília e logo em seguida puxa o celular do bolso ligando para a polícia.Minutos depois...
O desespero dos dois estava cada vez pior. A polícia logo chegou ao local e o Gustavo explicou tudo que aconteceu, o pipoqueiro serviu como testemunha.
O delegado mandou parte de seus guardas para os aeroportos, outra parte para a divisa da cidade caso eles tentassem fugir de carro, enquanto os outros circulavam pela cidade.
Gustavo ligou para os irmãos avisando o que aconteceu, depois ligou para Regina e Marcelo pois Cecília estava sem condições alguma de falar sobre o acontecido.
Cecilia: Eu devia ter falado logo pra ela Gustavo, eu devia...
Gustavo: Não fala assim Cecília, eles vão trazer a nossa filha e você vai ter muito tempo para contar a ela.
Cecilia: Se acontecer alguma coisa com ela, eu juro que nunca vou me perdoar.Gustavo abraça ela ainda mais forte, ele estava se esforçando o máximo que podia para não demonstrar fraqueza pois Cecília precisava dele naquele momento, mas por dentro ele estava em pedaços.
Logo os pais de Cecília chegam e a mesma corre para abraçar a mãe.
Regina: Vai ficar tudo bem meu amor...
Cecilia: É tudo culpa minha mamãe, se eu não tivesse inventado tudo isso pra poder contar a ela, agora a gente estaria juntos e felizes como uma família - diz em meio as lagrimas que não paravam de descer.
Regina: Você não tem culpa Cecília, aquele delinquente do André sim! Mas a polícia vai pega-lo e ele receberá o cartigo que merece.Marcelo se aproxima da filha e a mesma lhe encara se dando conta que o pai estava chorando, ela então sai dos braços de sua mãe e abraça seu pai.
Marcelo: Me desculpa filha... - diz chorando.
Cecilia: Para papai você não tem culpa do que está acontecendo.
Marcelo: Tenho sim, se eu não tivesse cometido aquele erro no passado nada disso estaria acontecendo.Os dois ficaram ali abraçados e chorando, até que Gabriel, Estefânia e Vitor que já haviam chegado da lua de mel, chegaram ao local.
Gustavo se manteve forte até esse momento, mas quando seus irmãos vinheram lhe abraçar e dizer que tudo ia dar certo ele desabou em choro colocando pra fora todo o desespero e a angústia que estavam guardado dentro dele.
Enquanto isso na estrada... (no carro de André )
Depois que André e Nicole conseguiram enganar e levar Dulce Maria até o carro, eles fugiram com menina. A mesma começou a ficar assustada pedindo para eles voltarem, foi então que André começou a jogar a bomba de que era seu pai.
Dulce: Meu Papi é o Gustavo e não você! - diz chorando.
André: Sou eu sim sua garota mal criada e eu acho bom você me obedecer - diz ja com raiva.
Nicole: E sabe qual é a melhor Dulce? A sua adorável Cecília que você tanto ama é sua mãe, foi ela quem te abandonou porque não gostava de você...
Dulce: Isso é mentira, eu não acredito - grita.
Nicole: É a mais pura verdade queridinha...
André: Sabe o exame que você fez quando foi tirar o gesso Dulce? Aquele era um exame de DNA para saber se você era filha da Cecília e sabe qual foi o resultado? Positivo!
Dulce: A Ceci me ama e se ela fosse minha mãe não ia me abandonar, não ia!
Nicole: Mas abandonou e ela não te ama ela so finge...
André: Seu lugar é ao meu lado que sou seu pai, eu sim vou te amar de verdade.
Dulce: Vocês são loucos, eu quero o meu Papi... - ela gritava chorando - Eu quero o meu papai.Os dois continuram dizendo coisas horríveis para Dulce, que chorava sem parar enquanto seguiam a viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...