Já era noite...
Gustavo ligou para Cecília e a convidou para jantar em sua casa.
Depois do jantar Dulce foi para o quarto, Cecília e Gustavo foram para sala conversar.
Cecilia: Aconteceu alguma coisa meu amor? - diz depois de notar a noite toda que Gustavo estava estranho.
Gustavo: Tem uma coisa que eu quero te contar...
Cecilia: É sobre aquele assunto que você não quis falar perto da Dulce?
Gustavo: Tem haver com isso.
Cecilia: Pode começar então.
Gustavo: A Dulce Maria não...Gustavo começou a falar mas foi interrompido por Dulce que vinha descendo as escadas.
Dulce: Falando de me Papi? - Se aproxima de Gustavo.
Gustavo: Não é nada demais meu amor, agora volta pro seu quarto e vai brincar.
Dulce: Brincar sozinha é muito chato... vem comigo Ceci?
Cecilia: Vai indo que já eu chego ta bom.Dulce concorda com a cabeça e sobe para o quarto...
Gustavo: Onde eu parei mesmo?
Cecilia: Você estava falando alguma coisa sobre a Dulce.
Gustavo: Ah lembrei, é que ela não...Gustavo foi novamente interrompido, so que dessa vez pela campanhia. Ele então levanta a vai atender a porta.
Estefania: Estamos atrapalhando o casal? - diz assim que entra em casa junto com Vitor.
Cecilia: Não, de maneira alguma.
Estefania: Eu touxe o vestido de daminha da Dulce... Você me ajuda a vistir nela para experimentar Cecília?
Cecilia: Ah claro.As duas sobem para o quarto enquanto Vitor e Gustavo conversavam na sala...
Mais tarde quando Estefânia e Vitor foram embora Dulce pediu para que Gustavo e Cecília colocassem ela para dormir. Depois que a pequenina dormiu os dois descem para sala novamente.
Gustavo: Hoje realmente não era o dia de eu contar tudo para você.
Cecilia: Né... foi ate estranho, todo vez que você tentava me falar alguém aparecia - rir - Mas eu não tenho pressa, tenho certeza que não vai faltar oportunidades para você me contar.
Gustavo: Eu podia contar agora, mas a história é longa e já está tarde.
Cecilia: E eu acho melhor eu ir...
Gustavo: É melhor você ir mesmo antes que eu te sequestre e te prenda aqui para sempre.
Cecilia: Não ia seria uma ideia ruim - rir - Tá ja deu de brimcadeira... agora eu tenho que ir mesmo.
Gustavo: Você não quer que eu te leve, Faço isso com muito gosto, porque cada segundo a mais do seu lado é maravilhoso - puxa a mesma pela cintura e a beija.
Cecilia: Não precisa eu pego um táxi - diz depois do beijo.
Gustavo: Já que você não quer minha carona eu te acompanho até o táxi.Então assim os dois desceram de mãos dadas, depois que Cecília pegou um táxi Gustavo pagou o moço e logo depois subiu movamente para sua cobertura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...