Capítulo 75

1.1K 48 2
                                    

Depois de velar o sono da filha por alguns minutos, Gustavo sai do quarto indo até a sala de espera.

Na sala de espera...

Depois de saber que a neta estava bem e que também não queria receber ninguém os pais de Cecília foram embora, mas a mesma quis ficar.

Os parentes de Nicole e André ja se encontravam no hospital e ja tinham recebido a notícia que seus filhos haviam morrido... Nicole morreu na hora, ja André chegou vivo no hospital mais nao resistiu aos ferimentos.

A mãe de Nicole estava completamente arrasada, a filha era tudo em sua vida. A mãe de André não estava diferente, ela conhecia o filho e sabia do seu caráter, mas mãe é mãe não é mesmo.

Quando Gustavo chegou na sala de espera.

Estefania: Então conseguiu fazer ela mudar de ideia?
Gustavo: Na verdade eu descobri o porque dela querer ver so eu.
Gabriel: Então o que ela falou?
Gustavo: Ela não quer... não quer... - ele olhava para a cara de preocupação de Cecília e não conseguia falar.
Cecilia: Não quer o que Gustavo? Estamos nevorsos fale logo.

Gustavo se aproximou de Cecília pegando em suas mãos e ficando de frente para ela.

Gustavo: Ela ja sabe de tudo Cecília... Ela sabe que você é a mãe dela.
Estefania: Mas isso não é bom?
Cecilia: Você contou a ela sem mim? - pergunta um pouco decepcionada.
Gustavo: Ela soube pelo André e a Nicole... de alguma forma eles descobriram e falaram para ela da pior maneira possível.

Os olhos de Cecília ja estavam cheios de lágrimas novamente...

Cecilia: Então era eu que ela queria ver não é Gustavo? - pergunta com voz de choro.

Gustavo apenas fez que sim com a cabeça chorando também. Ele chega mais perto e abraça Cecília enquanto os outros observavam com a expressão de pena, sofrimento e tristeza.

Mais tarde...

Gustavo e Cecília ainda estavam no hospital, Estefânia, Vitor e Gabriel ja haviam ido para casa dizendo que voltava no dia seguinte.

Eles estavam na sala de espera sentados no sofá e Cecília estava tão cansada que acabou dormindo no ombro de Gustavo.

Gustavo: Cecília... - chamou baixinho para não assusta-la - Cecilia, meu amor acorda.
Cecilia: Que horas são? A Dulce acordou?
Gustavo: Não ela ainda está dormindo... você devia ir pra casa.
Cecilia: Eu não posso, tenho que ficar aqui com você.
Gustavo: O doutor falou que so pode dormir um acompanhante com ela, é melhor você ir dormir aqui nesse hospital não é nada confortável e você está precisando dormir bem...
Cecilia: Tudo bem, eu vou dormir na casa dos meus pais.

Os dois estavam tão abalados com os acontecimentos que se despediram apenas com um abraço bem apertado.

Na casa de Regina e Marcelo...

Cecília chega na casa de seus pais arrada e assim que ver sua mãe corre para os braços dela e começa a chorar.

Regina: O que foi minha filha? Aconteceu alguma coisa com Dulce?
Cecilia: Ela me odeia mamãe, a Dulce Maria não gosta mais de mim.
Regina: Mas por que voce ta dizendo isso?
Cecilia: O André e a Nicole contou tudo a ela, na verdade eles mentiram, disseram que eu a abandonei porque não gostava dela e agora ela me rejita mamãe...
Regina fica sem saber o que dizer então apenas abraça a filha.
Regina: Tudo vai se resolver meu anjo, você vai ver.
Cecilia: Eu espero que esse dia chegue logo.

Enquanto Cecília contava tudo para sua mãe Marcelo escutava a conversa escondido e chorava horrores ao ver o sofrimento da filha.

No dia seguinte...

Gustavo estava dando uma sopinha para Dulce no hospital, quando chega seus tios.

Estefania: Como a bonequinha da titia esta? - diz ao abrir a porta.
Dulce: Titios! - abre um sorrisão ao ver os tios.
Gustavo: Essa bonequinha ta dando trabalho pra comer!
Dulce: Isso ta muito ruim papai, quero a comida da Fran.
Gabriel: É mas você precisa comer pra poder sair daqui.
Vitor: Ou você quer ficar nesse hospital chato sem poder brincar?
Dulce: Não pororom!
Gustavo: Então come tudinho.
Dulce: Pode deixar papai, que para ir embora desse hospital eu posso até lamber esse prato.

Todos riram inclusive Dulce... até que o doutor entra no quarto.

Doutor: Quanta animação, e você pequena é querida por muitas pessoas hein, olha o tanto de gente que vem visitar você e lá fora ja tem outra pessoa querendo te ver.
Dulce: Quem é? - pergunta curiosa.
Cecilia: Oi meu amor... - diz ao entrar.

Dulce logo desmancha o sorriso e fica seria se enfiando debaixo dos lençóis.

Dulce: Eu nao quero ver voce, papai manda ela ir embora e diz pra ela não voltar nunca mais...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora