capítulo 61

1.2K 51 1
                                    

Regina: Sobre o que você quer falar minha filha?
Cecilia: Vamos la para o seu quarto é algo muito importante.

As duas subiram para o quarto de Regina e sentaram na cama uma de frente para outra.

Regina: Então...?
Cecilia: Mamãe você sabe daquele meu colar? Aquele que a senhora me deu?

Regina logo muda sua expressão para séria.

Ragina: Eu sabia...
Cecilia: O que você sabia? - perguntou sem entender a reação da mãe.
Regina: Eu sabia que uma hora ou outra você ia sentir falta do seu colar.
Cecilia: Então você sabe onde ele está?
Regina: Eu acho que chegou a hora de você saber! - diz determinada.
Cecilia: Saber o que mamãe? - pergunta ainda mais confusa.
Regina: Quando seu pai estava determinado a levar a sua filha para o orfanato ele pediu para que eu preparasse uma bolsa com algumas coisinhas dela e junto com as roupinhas delas eu coloquei o seu colar - começa a chorar ao lembrar da cena. - Eu fiz isso para que sua filha tivesse alguma coisa sua por perto dela.

Aquilo foi o suficiente para provar que Dulce Maria é realmente sua filha. Cecília logo abraçou a mãe chorando junto com ela. Sem entender o porque da filha está chorando, Regina apenas abraça a filha de volta.

Cecilia: Obrigada mamãe... muito obrigada - diz em meio as lágrimas.
Regina: Mas obrigada porque filha?
Cecilia: Você não sabe o quanto me ajudou fazendo isso...

Regina logo sai do abraço de Cecília e a encara.

Regina: Você não vai me dizer que...
Cecilia: Sim mamãe, eu acho que sei quem é a minha filha! - sorrir para sua mãe enquanto alguma lagrimas ainda desciam pelo seu rosto.
Regina: Meu Deus, quem é Cecília? Eu conheço?
Cecilia: Sim mãe, você conhece muito bem e até demais!
Regina: Quem é então? Me explica essa história direito.
Cecilia: É a Dulce Maria.

Regina ficou paralisada, totalmente em choque.
Cecília aproveitou e contou tudo o que sabe para sua mãe.

Regina: Eu não consigo acreditar que a minha neta estava tão perto de me e eu não sabia...
Cecilia: Ne mamãe, quem diria que eu iria me apaixonar pelo cara que adotou a minha filha.
Regina: Ela foi levada de você e agora o destino ta lhe devolvendo a sua filha meu amor - sorrir para a filha. - Eu estou tão feliz por você.
Cecilia: É o destino nos uniu novamente e ainda trouxe o amor da minha vida junto.
Regina: Sim filha nada nessa vida acontece por acaso, o destino tinha os seus planos segredos e agora você está desvendando-os...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora