capítulo 55

1.2K 55 0
                                    

Nicole: Gustavo Larios...

Gustavo se virou na mesma hora totalmente perplexo, ele não podia acreditar que se tratava de Nicole Escobar...

Gustavo: Nicole?
Nicole: Eu mesma meu amor e agora eu voltei para podermos começar do zero eu, você e a nossa filhinha Dulce Maria.

Gustavo não conseguia dizer nada apenas encarava Nicole sem conseguir acreditar que ela estava mesmo ali na sua frente.

Nicole: Não vai dizer nada Guga... Você deve ta muito surpreso não é mesmo?
Gustavo: Como sabia que eu estou trabalhando aqui?
Nicole: Como eu cheguei aqui não importa, o importante mesmo é que eu voltei e podemos recomeçar meu amor...
Gustavo: Depois de seis anos Nicole? Depois desse tempo todo você volta achando que a gente pode recomeçar?
Nicole: E porque não? Ja namoramos e fomos muito felizes.
Gustavo: Nicole eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui escutando você, licença - quando ele ia saindo Nicole segura seu braço.
Nicole: Espera Gustavo... eu quero saber sobre minha filha, eu quero me aproximar dela.
Gustavo: Sua filha? - rir sarcástico - De sua ela não tem nada, a Dulce Maria é registrada apenas no meu nome, por tanto ela não é nada sua.

Saí da sala deixando Nicole sozinha se roendo de raiva.

Nicole: Ah Gustavo você não vai se livrar assim tão fácil de mim... ah mais não vai mesmo.

(...)

Assim que a reunião acabou Gustavo foi direto para sua sala sem falar com ninguém. Cristóvão percebeu que o amigo não estava normal e seguiu o mesmo...
Na sala de Gustavo.

Cristóvão: Gustavo aconteceu alguma coisa?
Gustavo: Cristóvão eu quero ficar sozinho por favor...
Cristóvão: Gustavo me conta o que aconteceu, eu percebi seu jeito na reunião, estava complemente distraído!
Gustavo: A Nicole voltou.
Cristóvão: Meu Deus, eu achei que ela não fosse voltar nunca mais - diz surpreso.
Gustavo: Eu ja nem lembrava mais dela Cristóvão e o pior é que ela quer se aproximar da Dulce.
Cristóvão: Você tem que contar pra Cecília...
Gustavo: E eu vou contar, vou contar tudo.
Cristóvão: Desde o começo?
Gustavo: Sim desde o começo, eu não quero segredos entre eu e a Cecília.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora