Na casa de Gustavo...
Cecília e Gustavo estavam conversando quando a Dulce chegou de um passeio que ela havia feito com Emílio e Rosana.
Gustavo: Você veio sozinha filha? - perguntou ao ver a filha entando sozinha em casa.
Dulce: Não Papi, a Juju veio comigo até a porta e depois foi embora.
Gustavo: Agora que você ja passeou, brincou e se divertiu ta na hora de dormir não é mesmo?
Dulce: So vou se a Ceci me colocar pra dormir.
Cecilia: Então da boa noite pro papai que a Ceci vai colocar você pra dormir.Dulce da um beijo de boa noite no pai e sobe para seu quarto com Cecília.
Cecília da banho e troca Dulce Maria, logo em seguida coloca a pequena para dormir.
Depois que Dulce dormiu, Cecília desceu para sala novamente.
Gustavo: Ela dormiu?
Cecilia: Sim... - senta ao lado do namorado - Eu preciso falar outra coisa pra você.
Gustavo: Mais problema? Eu juro que não aguento mais!
Cecilia: Se essa conversa não sair daqui ela não vai ser um problema...
Gustavo: Então pode falar eu prometo que ela morre aqui.
Cecilia: Sabe o doutor André?
Gustavo: O doutor que cuidou do braço da Dulce... o que tem ele?
Cecilia: Ele é o mesmo André que me abandonou gravida!
Gustavo: Então ele é o pai da... - Gustavo não conseguiu terminar.
Cecilia: Não Gustavo, o pai da Dulce é você! Foi você quem cuidou dela todo esse tempo... aquele idiota não tem direito nenhum sobre ela.
Gustavo: Mas e se ele descobrir?
Cecilia: Eu juro que pela minha boca ele não saberá nunca... e se caso ele descobrir a gente vai enfrentar os problemas juntos!No dia seguinte...
Gustavo estava tomando café quando seu celular tocou.
📞 ligação on
Gustavo: Alô - diz ao atender.
Recepcionista: Senhor Gustavo Larios?
Gustavo: Você está falando com ele mesmo.
Recepcionista: Aqui é do hospital central, liguei para avisar que o resultado do teste de DNA já está pronto.Gustavo abriu um sorriso...
Gustavo: Obrigado, vou pegar hoje mesmo!
📞 ligação of
Rapidamente Gustavo ligou para Cecília e avisou que iria pega-la em casa para irem juntos buscar o resultado do teste.
No hospital...
Cecília e gustavo chegaram super nervosos e foram até a recepção.
Gustavo: Moça com quem eu pego o resultado do teste?
Rececionista: O senhor é...?
Gustavo: Gustavo Larios você falou comigo mais cedo.
Rececionista: Vocês podem ir na sala do doutor Carlos, ele está com o teste!Assim eles fizeram e seguiram para a sala do doutor Carlos.
Na sala de doutor Carlos.
Gustavo: Com licença doutor - diz entrando e Cecília entra logo atrás.
Carlos: Gustavo Larios...
Gustavo: Eu mesmo doutor Carlos, recebi uma ligação hoje dizendo que o senhor ja estava com o resultado do teste de DNA.
Carlos: Sim já estou com ele em mãos, espere so um instante - procura por algo e pega um envelope grande - Aqui está - entrega a Gustavo.Gustavo abre o envelope rapidamente tirando o papel de dentro...
Gustavo: Vamos olhar juntos.
Os começam a ler o que tem no papel até chegar onde eles tanto queriam...
Cecília olha para Gustavo ja com os olhos cheios de lágrimas e com o maior sorriso do mundo no rosto.
Cecilia: Deu positivo!
Gustavo: Parabéns mamãe - abraça a namorada.
Carlos: Vejo que o resultado foi o que vocês queriam, parabéns...
Gucilia: Obrigado doutor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...