Capítulo 28

1.3K 63 1
                                    

A semana se passou rápido e logo o fim de semana chegou...

Dulce estava assistindo seu desenho preferido junto com Gustavo.

Gustavo: Filha o que você acha da gente jantar fora hoje?
Dulce: Eu acho legal papai - responde sem ao menos tirar os olhos da tv.
Gustavo: E o que você acha da gente convidar a Cecília?
Dulce: Eu acho uma idéia perfeita - olha para o pai com um sorrisão sapeca - Podemos ligar pra ela agora?
Gustavo: Claro - sorrir vendo a empolgação da filha - Pega la o telefone.

Dulce vai até o telefone, pega e leva para o seu pai.

Dulce aqui papai, eu ja disquei o número da Ceci - entregou o telefone para o pai.
Gustavo: Obrigada meu amor.

Gustavo faz a ligação, chama umas três vezes e logo Cecília atende.

📞 ligação on 📞

Cecília: Alo - diz ao atender.
Gustavo: Cecília, sou eu Gustavo... queria saber se você tem algum compromisso hoje a noite?
Cecília: Não, não tenho, porquê?
Gustavo: Eu e a Dulce queremos convidar você para jantar com a gente, e então aceita?
Cecília: Ah claro - sorri do outro lado da linha - Vai ser na sua casa?
Gustavo: Não, tava pensando em algum restaurante.
Cecília: Tudo bem...
Gustavo: Passo as oito ai pra pegar você.
Cecília: Certo, então até mais tarde.
Gustavo: Até...

📞 ligação off 📞

Gustavo desliga feliz da vida por Cecília ter aceitado o pedido.

Dulce: Com essa sua cara aí eu não vou nem perguntar se a Ceci aceitou - riu.
Gustavo: Você tá dizendo que eu to com cara de bobo mocinha?
Dulce: Eu não Papi... eu to achando que você ta é apaixonado isso sim!
Gustavo rir.
Gustavo: Você me conhece tão bem...
Dulce: Huuum papai ta apaixonado, papai ta apaixonado - começa a cantarolar fazendo coraçãozinho com a mão.
Gustavo: Já deu ne mocinha, volta assistir seu desenho vai.

Dulce então voltou assistir seu desenho e Gustavo subiu para o quarto todo feliz.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora