UM MES DEPOIS
hoje é dia de churrasco. Estefânia e Vitor vão fazer uma festinha aniversário so para os familiares e amigos mais próximos para comemorar o aniversário de casamento deles.
Na casa Vitania....
Os convidados ja estavam todos lá. O churrasco ja estava rolando. Dulce estava sentada na grama tomando refrigerante quando Emílio aparece.#Emilio: Vamos brincar Dulce?
#Dulce: De que? Não tem nada do que podemos brincar aqui...
#Emilio: Ah tem sim... - lança um olhar sapeca para a menina.
#Dulce: O que você tem em mente hein?
#Emilio: Que tal a gente pintar essa piscina?
#Dulce: Gostei da ideia, mas como? -
Ele mostra um vidrinho com um líquido dentro. - O que isso faz?
#Emilio: Espia so...
-
Emílio jogou o líquido dentro da piscina, assim eles ficaram observando escondidos.#Miguel: Mamãe quelo ir na pichina.
#Estefania: Mamãe vai colocar a boia em você.Estefânia coloca a boia no filho e senta na borda da piscina colocando Miguel dentro dela.
#Miguel: Mamãe que icho? - pergunta mostrando os bracinhos para a mãe que estavam azul.
#Estefania: Como você ficou dessa cor? A água ta normal!
#Miguel: Mamãe... - fez beicinho.
#Estefania: Vem meu amor - tira o pequeno da piscina.
#Cecilia: O que aconteceu? - diz se aproximando.
#Estefania: Coloquei o Miguel dentro da piscina e ele ficou azul.
#Cecilia: O que? Mas como assim azul?
#Rosana: Por que ele ta chorando Estefânia? - se aproximou também.
#Estafania: Olha so isso... - mostrou os braços do filho.
#Rosana: Mas como....
-
E nessa hora Dulce e Emílio passam por elas correndo que nem bala.#Cecilia: Dulce!
#Rosana: Emílio!Depois que os dois receberam uma boa bronca foram almoçar. Miguel ainda estava azul, mas estava sabendo lhe dar com isso.
Na mesa do almoço...
-
#Vitor: Sabe filhão até que esse azul realça seus olhos.
#Miguel: O que é ralaça?
#Vitor: É realçar! Quer dizer que está bonito.
#Dulce: Ta parecendo um avatar priminho.
#Miguel: Papai! - fez beicinho de novo.
#Gustavo: Dulce ja deu né.Mais tarde...
Gustavo acaba pegando no sono em uma das redes que tinham armada la e dorme por um bom tempo. Quando acorda volta para onde todos estavam.#Estefania: Gustavo andou querendo se maquiar e não conseguiu?
#Gustavo: Hã?!
#Cristóvão: Vai dizer que você ainda não viu o que tem no seu rosto?
#Gustavo: O que tem no meu rosto?Nesse momento Cecília chega com uma bolsinha na mão.
#Cecilia: Alguém viu o meu bat... - quando ver o rosto do marido começa a rir.
#Gustavo: Alguém me explica o que ta acontecendo?
#Cecilia: Olha isso... - ela pega um espelho dentro da sua bolsinha e entrega a ele. Ele estava com o rosto todo pintado de batom.
#Gustavo: Dulce Maria!
#Dulce: O que? Dessa vez não fui eu!
Arthur vem correndo na direção deles com o batom de Cecília na mão.
#Arthur: Papai palaço - aponta e rir fazendo todos rirem também.
#Dulce: Mandou bem Arthurzinho, to orgulhosa de você maninho.
#Gustavo: Ah então foi você que fez isso mocinho? - pega o filho no colo.
Arthur faz que não com a cabeça.
#Cecilia: Arthur mentir é feio, pede desculpa o papai.
#Arthur: Dicupa papai....
Todos fazem um "woon" achando o garoto fofo.
#Gustavo: Dulce você disse que não ia ensinar travessuras pro seu irmão...
#Dulce: E eu não ensinei... ainda - susurra a última palavra.
#Gustavo: O que você disse?
#Dulce: Nada! Eu não disse nada. Não tenho culpa se a mamãe deixa o batom dela por aí.
#Estefania: Esses meus sobrinhos... - rir.
#Vitor: Acho que o Gustavo so vai ficar realmente bravo com um deles no dia que a Dulce arrumar namorado.
Todos riram novamente...
#Gustavo: Vou lavar meu rosto, essa conversa ja foi para um rumo complicado.Ele sai para lavar o rosto e assim a festa continua até mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...