Capítulo 9

1.6K 84 5
                                    

Depois de muita diversão no restaurante nós despedimos e fomos cada um para sua casa.

Chegando em casa Fran deu um banho na Dulce e ajudou ela a vestir o pijama. Subi até seu quarto para lhe da um beijo de boa noite.

Gustavo: Minha pequena ja ta pronta para dormir? - sentei na beirada da cama.
Dulce: Não estou - cruza os braços e faz beicinho.
Gustavo: posso saber o que ta faltando para você dormir?
Dulce: O sono! - disse soltando uma risadinha - Eu nao quero dormir agora.
Gustavo: Mais você tem que dormir, amanhã tem aula.
Dulce: Você vai me deixar na escola? - perguntou esperançosa.
Gustavo: Claro que sim.
Dulce: Iupii, vou apresentar você para as minhas amigas e para Ceci - diz toda feliz.
Gustavo: Quem é Ceci?
Dulce: A melhor amiga e professora do mundo.
Gustavo: Nossa quero saber quem é essa que roubou o coração da minha filha - brinquei.
Dulce: Papi ela é tão linda e tão especial.

E por ai foi... Ela não parou mais de falar sobre essa tal Cecília, a Estefânia ja havia me falado sobre essa apego da Dulce com a professora de português, mas eu não sabia que era tanto assim...

Depois de muito falar sobre sua professora Dulce acabou caindo no sono.

Gustavo: Boa noite meu anjinho. - dei um beijo na sua cabeça e liguei o abajur. Saí do quarto e fui para o meu dormir, eu estava bem cansado da viagem.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora