Dulce e Emílio estavam combinando os últimos detalhes do plano quando a Cecília chega no quarto.
Dulce: O você ta fazendo aqui Ceci? Você tá aí a muito tempo? - pergunta com medo de que Cecília tenha escutado algo.
Cecília: Será que eu posso usar o seu banheiro Dulce? não sei onde tem outro aqui.
Dulce: Claro ne Ceci pode ir - aponta para o banheiro e Cecília entra no mesmo - Agora vai chamar meu Papi Emílio, é a hora perfeita de por em prática.Emílio desce até a sala onde estavam todos conversando e rindo.
Emílio: Seu Gustavo... - faz cara de quem aprontou.
Rosana: O que você aprontou hein Emílio? Eu conheço muito bem quando você faz essa cara.
Gustavo: Fale Emílio!
Emílio: É que... aconteceu um probleminha la no quarto da Dulce e ela pediu para que eu chamasse você.
Gustavo: O que aconteceu?
Emílio: Melhor o senhor mesmo ver.Gustavo sobe ás pressas até o quarto de Dulce...
Chegando la ele encontra Cecília saindo do banheiro.Cecília: Dulce... - vem saindo do banheiro - Gustavo? - diz surpresa ao ver ele.
Gustavo: Cadê a Dulce? Emílio disse que tinha acontecido algo aqui no quarto.
Cecília: Ue quando eu cheguei aqui tava tudo normal, eles estavam apenas conversando.
Gustavo: Realmente não estou vendo nada de errado aqui.Antes que Cecília e Gustavo podessem sair do quarto Dulce fecha a porta por fora e tranca na chave. Gustavo corre até a porta trancada batendo na mesma.
Gustavo: Dulce se foi você que fechou essa porta trate ja de abrir mocinha! - fala em um tom bravo. Tudo continua em silêncio - Emílio? Dulce? vocês estão ai? - continua batendo na porta.
Dulce: A gente so vai abrir a porta quando vocês dois se acertarem!
Emílio: E nem adianta gritar por alguém porque a gente não vai entregar a chave pra eles.Gustavo então desistiu e foi para cama de Dulce Maria onde Cecília estava sentada.
Cecília: É... acho que armaram pra gente - diz sem graça.
Gustavo: Dulce Maria não tem limites em suas travessuras - rir.
Cecília: Não mesmo! Espero que alguém sinta nossa falta logo la embaixo e venha nos procurar.
Gustavo: Sabe Cecília... - segura as mãos de Cecília olhando em seus olhos - Ja faz um tempo que eu quero fazer isso e agora que estou tendo a oportunidade não vejo porque adiar mais... - ele se levanta ainda segurando as mãos de Cecília e se ajoelha - Cecília você quer namorar comigo?Ela então abre um sorriso enorme...
Cecília: Claro que eu aceito!
Gustavo levanta e a puxa pelas mãos fazendo seus corpos se colarem, com uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca ele a beija intensamente... um beijo calmo... longo... demorado...
Eles param o beijo quando Dulce Maria e Emílio entram no quarto gritando.
DulceEEmilio: Tão namorando... Tão namorando... - catarolam pelo quarto fazendo Cecília e Gustavo rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...