☆ Gustavo ☆
Depois de um tempo eu subi até o quarto da Dulce para ver como Marcelo estava se saindo com ela. Chegando la me deparei com uma cena tão linda que me fez ficar emocionado. Os dois estavam abraçados e Dulce dizia que perdoava o avô, mas o que me deixou mais feliz foi ouvir ela dizer que queria ver a Cecília...
-
☆ Narrador ☆Gustavo entrou no quarto limpando as lagrimas que ainda desciam pelo seu rosto.
#Gustavo: Eu to tão feliz que você finalmente entendeu tudo meu amor...
#Dulce: O vovô me enganou direitinho e contou como tudo aconteceu.
Gustavo olha para o sogro e sorrir...
#Gustavo: Obrigado Marcelo.
#Marcelo: Não tem o que me agradecer eu so fiz o que tinha de ser feito.
#Dulce: Agora vamos logo pra casa da vovó.Os três saíram e foram até a casa de marecelo.
Na casa de Marcelo e Regina.
Regina estava na sala andando de um lado para o outro totalmente nervosa.#Regina: Até que fim homem! - diz ao ver marecelo entrando.
#Marcelo: Adivinha quem tá aqui?
#Regina: Quem? - pergunta sorrindo ja imaginando que fosse sua neta.
#Dulce: Euuuu vovó - entra correndo e logo pula nos braços da avó.
Regina olha para Marcelo toda emocionada.
#Regina: Você conseguiu...? - Marcelo faz que sim com a cabeça se aproximando das duas e abraçando-as.
#Gustavo: E a Cecília? Não me diga que ela foi embora... a Dulce vem louca de ansiedade para ver ela.
#Regina: Ela ta lá no quarto... - olha para a Dulce - Vai la falar com ela pequena, você não sabe o quanto ela precisando de um abraço seu.
#Dulce: Tá bom eu vou.Dulce sobe correndo para o quarto de sua mãe.
No quarto...
Cecília estava deitada de costas e não viu quando Dulce entou no quarto. A pequena se aproximou dela por trás sem falar nada.☆ Cecília ☆
Estava quase pegando no sono quando senti alguém se aproximar de me por trás.
#Cecilia: Mãe eu disse que queria ficar sozinha um pouco sem ver ninguém.
#Dulce: Nem eu mãezinha... - senti duas pequenas mãos acariciando meu rosto.Meu coração acelerou ao ouvir aquela voz. Eu sabia muito bem de quem era. Me virei rapidamente ja com os olhos cheios de lágrimas me deparando com a minha carinha de anjo. A abracei forte deixando as lagrimas descerem com força. Logo ao solta-la do abraço abri o sorriso maior que podia.
#Dulce: Eu senti tanta falta desse seu abraço, desse seu sorriso - passa sua pequena mãozinha em meus lábios - Eu senti tanta falta de você... mãezinha.
#Cecilia: Ah Dulce... - passo minha mão em seu cabelo - Não sabe o quanto eu esperei por esse momento, você não sabe o quanto eu estava sofrendo...
#Dulce: Eu também estava, por isso eu queria que você sofresse também. Mas o vovô ja me explicou tudo, eu entendi e perdoei ele. Agora eu quero que você me perdoe também...
#Cecilia: Claro que eu perdoou você minha princesa... Agora nada mais vai separar a gente.
#Dulce: Você promete?
#Cecilia: Prometo meu amor. Agora me da um outro abraço bem forte.
#Dulce: Dou quantos você quiser mamãe.Dulce pula nós meus braços novamente em um abraço longo e aperto, cheio de amor e carinho, ternura e felicidade.
Quando nós separaram preferi acreditar que não era um adeus, mas que nós separamos para que o destino nós desse um reecontro feliz...
E foi exatamente assim que aconteceu, não podia ter sido mais perfeito... Agora eu me sinto completa com a minha filha e o homem que eu amo ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...