Capítulo 66

1.2K 50 1
                                    

Cecília não gosta nadinha de ver André em sua casa.
Fatima se retira deixando os dois a sos na sala.

Cecilia: Posso saber o que você faz na minha casa?
André: Nossa ela ta bravinha... - levanta se aproximando de Cecília - Sabia que eu sempre amei quando você ficava assim toda bravinha.

Cecília da um passo para trás se afastando dele.

Cecilia: Para de graça André! Já falei que sinto muito se você quer saber da sua filha...
André: Sente muito porquê? Você vai me proibir de ver a menina?
Cecilia: Não, não é isso... meu pai nunca aceitou o fato de eu ser mãe solteira e quando a menina nasceu ele levou ela para um orfanato.
André: E você acha que eu vou cair nesse seu papinho?
Cecilia: Papinho? VOCÊ TÁ VENDO ALGUMA CRIANÇA AQUI? - grita totalmente alterada.
André: Então é mesmo verdade? Você deu nossa filha?
Cecilia: Eu ja falei que foi meu pai... e que diferença isso faz na sua vida? você nem quis saber dela mesmo.
André: Eu me arrempendi por isso eu voltei para tentar reconquistar o seu amor e conhecer a minha filha...
Cecilia: Tarde demais! Agora vai embora da minha casa, de Doce Horizonte, da minha vida!
André: Eu não vou embora da sua vida, escreve o que eu to dizendo... você vai voltar pra mim.

André então vai embora e Cecília senta no sofá chorando...

Ao perceber que a discussão acabou Fatima volta para a sala.

Fatima: Não chora amiga esquece esse idiota pensa so na parte boa que está acontecendo agora na sua vida.
Cecilia: Como eu posso pensar na parte boa da minha vida quando tem um demônio perturbando ela?
Fatima: Não pensa assim amiga, você tem que ser forte pela Dulce Maria.
Cecilia: Eu juro Fatima, eu juro que se depender de mim o André nunca vai saber sobre a Dulce...
Fatima: Ele não merece ter aquele doce de menina na vida dele.

No dia seguinte...

Na casa de Gustavo.

A campanhia tocava e Silvestre foi atender.

Silvestre: Dona Nicole?! - fica em choque.
Nicole: Vejo que você ainda lembra de me Silvestre.
Silvestre: O que a senhora faz aqui?
Nicole: Eu vim falar com seu patraozinho... vamos va chama-lo!
Silvestre: Seu Gustavo está dormindo, melhor você voltar outra hora.
Nicole: Acho melhor você chamar ele ou eu vou começar a gritar!

Silvestre se retira e vai até o Gustavo acorda-lo.

Silvestre: Seu Gustavo... - bate na porta - Seu Gustavo - dessa vez chamou mais alto.
Gustavo: Aconteceu alguma coisa Silvestre? - diz ao abrir a porta.
Silvestre: Perdão por acorda-lo senhor, mas a Nicole esta la em baixo e ameaçou a gritar caso eu não chamasse o senhor.
Gustavo: Tudo bem Silvestre, avise ela que já eu desço.

Gustavo trocou de roupa e fez suas higienes matinais logo depois desce para falar com Nicole.

Gustavo: O que você quer dessa vez Nicole?
Nicole: Não vai me oferecer nada? Ja foi mais educado Gustavo.
Gustavo: Primeiro que você não merece e segunda que eu tenho certeza que você não veio para fazer um lanchinho.
Nicole: Você tem toda razão, eu vim para falar com a minha filha e so saio daqui quando ver ela!
Gustavo: Escuta aqui Nicole... você não é nada da Dulce coloca isso na sua cabeça, e agora que ela ta com a mãe verdadeira sim que você não tem nenhum direito sobre ela.
Nicole: Como é que é?
Gustavo: É isso mesmo, a Cecília é a verdadeira mãe da Dulce... fizemos até um teste de DNA hoje. Você perdeu Nicole, aceita!
Nicole: Eu não aceito nada! Mas não vai cantado vitória antes da hora Gustavo... você não vai se ver livre de me, não vai!

Pega sua bolsa e sai explodindo de tanta raiva...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora