3 ANOS ATRÁS
Cecília Narrando
Cecília: AAAAAAAH - eu gritava de dor - Eu não vou conseguir mãe, ta doendo muito.
Regina: Eu sei a dor que você está sentindo, mas pensa na sua filha, quando ela tiver nos seus braços - minha mãe segurava minha mão tentando passar coragem para mim.Eu estava deitada na minha cama em trabalho de parto, estava sentindo muita dor. Minha cama estava completamente suja de sangue e nada da minha filha nascer.
Enfermeira: Vamos la Cecília, falta pouco! - ela já falou isso umas três vezes - Repira fundo e depois coloca o máximo de força que você conseguir, tá bom?
Cecília: Tudo bem - assim fiz, repirei fundo - AAAAAAAAAAH - coloquei toda a força que eu tinha. Não demorou muito e eu escutei um choro fino ecoando no meu quarto, não pude evitar um sorriso. Minha bebê nasceu.
Regina: É uma menina linda filha, parabéns! - disse em um tom de alegria, mas aquelas foram as últimas palavras que eu escutei antes de desmaiar.Acordei e percebi que não estava mais no meu quarto e sim em um quarto de hospital tomando soro na veia. Olhei para o lado e vi minha mãe dormindo na poltrona que tinha perto da cama. Ela estava com a aparência tão cansada quanto a minha, mas no momento eu so pensava em pegar minha filhinha no colo.
Cecília: Mãe - chamei ela - Mãe, acorda - cutuquei seu braço foi então que ela acordou - Você andou chorando, mãe? Seus olhos estão vermelhos como se tivesse chorado - pergunto preocupada.
Regina: Não se preocupa comigo meu amor, so descansa ta?! - vem até mim e me dá um beijo na testa.
Cecília: Eu não quero descansar, eu quero ver minha filha - digo com o maior sorriso do mundo no rosto. Minha mãe do nada começa a chorar sem conseguir falar uma palavra - Mãe, aconteceu alguma coisa com ela? - perguntei ja com os olhos cheios de lágrimas.
Regina: Filha descansa, depois conversamos!
Cecília: Mãe me diz agora o que tá acontecendo! - as lágrimas ja desciam pelo meu rosto.
Regina: Seu pai... - ela começou a chorar novamente - Ele... ele... - ela não conseguia falar.
Cecília: O que tem o papai, mãe? Fala! - eu já chorava também.
Regina: Ele levou sua bebê para um orfanato.Meu mundo caiu ali mesmo. Eu sabia que o seu Marcelo não iria aceitar que sua filhinha, sua única herdeira, fosse mãe solteira para não manchar a imagem dele na sociedade ja que ele é tão importante. Mas ele acabou de perder a única filha que tinha, eu nunca vou perdoar ele por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...