⏩⏩ QUATRO MESES DEPOIS ⏩⏩
☆ Cecília ☆
Quatro meses se passram. Sim! O tempo passou muito rápido! Eu estou muito feliz! Hoje finalmente chegou o dia! Meu casamento. Não sei nem o que dizer ou o que contar. Começando por Estefânia que acabou de descobrir que esta grávida, Vitor não consegue nem se conter de tanta felicidade. Fátima está noiva, eh... Cristóvão arrazou no pedido de casamento. Mas o meu foi mais bonito 😌😂, brincadeira... pedidos de casamento são diferentes mas todos são especiais. Fabiana ta de namorado novo, convidei até os dois para serem nossos padrinhos de casamento. Ah... falando em padrinhos Vitor e Estefânia, Fatima e Cristóvão também vão ser nossos padrinhos.
O casamento será na praia. Sim! E a ideia foi de quem? Estefânia! Eu amei e o Gustavo também apiou.
Eu ja estava arrumada. So faltava meu pai chegar e me levar para a praia. Eu sonhei dias e dias com essa dia. E ele finalmente chegou. Aquele frio na barriga ja tomava de conta de mim. Finalmente meu pai chegou.
#Cecilia: Finalmente pai!
#Marcelo: A noiva quer chegar antes do noivo?
#Cecilia: O que? Gustavo ainda não está la? - me desesperei.
#Marcelo: Calma filha - riu. - Ele ja esta la e so falta desmaiar!
#Cecilia: Então temos que ir logo! E se ele desmaia? Aí acabou casamento!
#Marcelo: Não fala assim Cecilia - pegou em minhas mãos e me encarou - Filha... por mais que eu ja tenha dito isso eu vou repetir! Eu te amo! Eu quero que vocês sejam muito felizes! E me desculpa por tudo que fiz... por complicar a sua vida.
#Cecilia: Eu te perdoo pai... - ele abre um sorriso - Já passou, ficou no passado. Agora vamos focar apenas no presente e no futuro. - nossos olhos ja estavam marejos.
#Marcelo: Eu te amo minha filha! - me abraçou.
#Cacilia: Também te amo pai! - sai do seu abraço e sorrir - Bom... vamos logo antes que meu marido tenha um infarto.Rimos e saimos de casa. Entramos no carro de meu pai e seguimos para a praia.
Assim que chegamos vi que a decoração estava linda. Meu pai me ajudou a descer. Ja era fim de tarde e o horizonte todo vermelho. A coisa mais linda do mundo. Entrelacei meu braço ao do meu pai e começamos a caminhar no tapete vermelho enquanto a música tocava. Dulce Maria ia a nossa frente carregando as alianças. Olhei para a minha frente e la estava ele todo de branco. Lindo como sempre. Caminhando vi minha mãe que sorria abertamente para mim. Vi também os pais de Gustavo que pareciam bem contentes, sorri para eles. Logo mais na frente estavam os casais de padrinhos, sorri para eles também. Todos estavam ali. Finalmente chegamos até Gustavo. Meu pai apertou sua mão e me deu um beijo na minha testa e se sentou. Gustavo sorriu e beijou minhas mãos. Sorri e começamos a ouvir o padre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...