No Colégio...
Gustavo desce do carro com Cecília e Dulce Maria, assim os três entram no Colégio.#Fabiana: Oi família linda - diz ao se aproximar.
#Fatima: Bom dia Ceci... Gustavo.
#Gustavo: Bom dia! - coloca a Dulce no chão - Ja que as duas estão entregues eu ja vou indo.
#Dulce: Não se preocupe Papi vou ficar de olho se a mamãe não passa mal.
#Fabiana: Tá passando mal de novo amiga?
#Gustavo: Como assim de novo, Cecília? - olha sério pra ela.
#Fatima: Fabiana você e essa sua boca grande não é?!
#Cecilia: Não foi nada demais Gustavo, so exagero da Fabiana.
#Gustavo: Eu to muito preocupado, acho bom você ir ao médico o quanto antes!
#Cecilia: Tudo bem, eu vou no médico assim que der!
#Gustavo: Acho bom mesmo. Agora eu tenho que ir... se cuidem!Se despede delas e vai embora. O sinal tocou e todos foram para as suas respectivas salas, assim começando a aula.
O tempo passou rápido e logo as primeiras aulas acabaram chegando o intervalo. As crianças saiem da sala e vão para o pátio. Cecília ficou na sala terminando de corrigir alguns exercícios que havia passado para seus alunos, quando Fatima aparace la.#Fatima: Não acredito que o tempo que você tem pra ter um descanso ta aí corrigindo exercícios... deixa pra fazer isso em casa amiga.
#Cecilia: Não gosto de deixar acumular muita coisa pra casa.
#Fatima: Ai so você mesmo Cecília... Agora me fala sobre essa história de você ainda tá passando mal, achei que tinha sido so algo estragado que você tinha comido, mas parece que não.
Cecília para o que estava fazendo e encara a amiga.
#Cecilia: O que você quer dizer com isso?
#Fatima: Que você pode está grávida! Ja pensou? Gustavo ia surtar.
#Cecilia: A Dulce Maria também! Mas não de felicidade e sim de ciúmes.
#Fatima: Assim como toda criança na idade dela ne Cecília.
#Cecilia: Gustavo disse a mesma coisa quando a gente falou em ter outros filhos na lua de mel... Mas mudando de assunto, como ta esse coração aí com o casamento?
#Fatima: Ah miil! - rir.As duas ficam o resto do intervalo conversando sobre o casamento fatovão que ja estava quase chegando.
Mais tarde...
Gustavo passou no Colégio para pegar Cecília e Dulce Maria. Quando chegaram em casa o celular de Cecília começou a tocar.📞 ligação on
#Cecilia: Oi Estefânia... - diz ao atender.
#Estefania: Oi cunhada, desculpa se eu tiver atrapalhando, é que eu vou hoje no médico pra saber o sexo do bebê e queria saber se você não quer ir comigo...
#Cecilia: Ah eu adoraria! Aproveito e me consulto também.
#Estefania: Como assim Cecília, você esta doente? - pergunta preocupada.
#Cecilia: Andei me sentindo um pouco mal, porém não é nada demais... Mas você conhece o irmão que tem né?! - olha pro Gustavo.
#Estefania: Oh se conheço... pois então fica certo três horas passo aí!📞 ligação of
#Gustavo: O que você tava falando de me para a Estefânia hein?
#Cecilia: So tava falando pra ela que você é muito exagerado!
#Gustavo: Exagerado não! Preocupado. Você faz muito bem indo se consultar. Quero ver os amores da minha vida sempre bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...