Todos os convidados ja se encontravam na festa, até que Gustavo chega (ele esta usando uma fatasia de piloto) e entra sozinho, vai lá para frente pegando o microfone e começando a falar.
Gustavo: Queria agradecer primeiramente a presença de todos aqui que vinheram prestigiar junto com a minha filha esse dia tão especial para ela... bom como algumas pessoas sabem uns anos atrás eu passei por um momento muito difícil e a chegada de Dulce Maria na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu, ela trouse felicidade quando eu achava que não seria mais feliz, junto com ela veio tanto amor, carinho, doçura, paz... ela me ajudou tanto mesmo sem saber, fez eu superar uma fase amarga da minha vida quando ninguém mais coneguiu e eu sou tão grato a ela por isso... Pode entrar Dulce, vem iluminar essa festa com a sua luz e contagiar todo mundo com sua alegria.
Dulce Maria entra toda sorridente e junto com ela vem Estefânia e Gabriel segurando em suas mãos... (ela estava fantasiada de fadinha) Dulce caminha até seu pai e o abraça depois pega o microfone das mãos de Gustavo e começa a falar.
Dulce: Boa noite gente, eu to muito feliz pela presença de todos vocês aqui... Eu so queria dizer esse aniversário ta sendo o mais especial de todos não porque meu Papi fez essa festona mas sim porque esse é o primeiro que a gente comemora juntos, hoje quando eu acordei ele tava aqui para me encher de beijos, me da um abraço bem apertado e me desejar parabéns pessoalmente... - ela se vira para o Gustavo e pega na mão dele - papai eu so quero que você saiba que so sua presença aqui comigo ja é melhor presente de aniversário que você poderia me da... - ela não conseguiu falar mais nada, tava muito emocionada, seus olhinhos estavam brilhando por causa das lágrimas. Gustavo a pegou no colo e a abraçou - Eu te amo papai...
Gustavo: Eu também te amo meu anjo, ou melhor minha fadinha.Todos os convidados aplaudiram, uns estavam pra lá de emocionados com o discurso, Cecília então estava toda derretida.
Depois Dulce e Gustavo foram na mesa de cada convidado, agradecer a tirar fotos com eles.
Na mesa da Cecília.Cecília: Dulce como você está linda - abraça e beija a garota.
Dulce: Você também ta linda, é a princesa mais bonita que eu ja vi.
Gustavo: A cinderela mais linda de Doce Horizonte.
Dulce: Eu não disse tia Regina e tio Marcelo... meu Papi gosta da Ceci.
Regina e Marcelo riram, Gustavo ficou todo sem graça.
Cecília: É... é melhor a gente tirar essa foto logo porque tem outros convidados estão querendo tirar também.Eles se posicionam para foto. Gustavo do lado da Cecília, Regina do lado de Marcelo e Dulce bem no meio dos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomansaO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...