Seguimos até a sala da diretora...
Ao chegar la a porta estava aberta, então entramos.Fatima: Com licença - diz entrando na frente.
Cecília: Licença, dona Carmen - digo entrando logo em seguida.
Carmen: Quero que vocês conheçam o Seu Gustavo, pai da Dulce Maria. - ele estava de costas pra gente e de frente para dona Carmen - Seu Gustavo, essas são Fatima e Cecília.Ele se vira de frente para nós, e nos encara. Quando seu olhar se encontra ao meu, fico completamente perdida na imensidão de seus lindos olhos. Sinto meu rosto queimar, mas eu não conseguia desviar meus olhos dos seus. Ele sorrir para mim e eu não consigo evitar deixando um sorriso escapar de meus lábios. Parecia que o mundo tinha parado ali mesmo.
Fatima: Eu acho que a gente já se conhece... - diz lembrando da vez em que eles se conheceram. - Que mundo pequeno, não sabia que a sua filha era a Dulce.
Gustavo: Você é namorada do meu amigo Cristóvão, não é? A gente só se viu uma vez mas eu lembro de você. - sorri ao lembrar - Nossa que surpresa boa, foi muito bom ver você de novo. - falou todo educado, esticou a mão e os dois se comprometeram.
Fatima: Digo o mesmo.Ele então me encara e fala.
Gustavo: E você é a famosa Cecília - Acho que fiquei ainda mais envergonhada pelo "famosa". - Minha filha não parava de falar de você. Muito prazer. - estica a mão e eu eperto.
Cecília: Prazer. A Dulce também me falava muito sobre você.
Gustavo: espero que coisas...Antes que eu podesse falar algo o sinal toca...
Fatima: Bom a gente tem que ir agora, a sala de aula nós espera. Vamos Cecília?
Cecília: Vamos.Assim que saímos nós esbarramos com Dulce e a Fabiana escutando tudo do lado de fora da sala.
Cecília: Eu não to acreditando que vocês estavam ai escutando o que a gente conversava lá dentro - falei baixinho.
Fabiana: Foi a Dulce que insistiu pra que eu vinhesse com ela.
Dulce: Nem vem, eu so convidei um vez e você ja correu na minha frente.
Cecília: A Dulce eu até entendo, mas você Fabiana?
Fabiana: Não me olha assim, eu tava so um pouco muito curiosa - faz cara de desconfiada.
Dulce: E então o que você achou do meu Papi, Ceci? - perguntou curiosa.
Cecília: É... eu... - gaguejei.
Fatima: Fabiana você tinha toda razão, que partidão hein - Dulce rir.
Dulce: Vem aqui comigo Ceci.Dulce pegou minha mão e me puxou para dentro da sala da diretora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
Storie d'amoreO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...