No dia seguinte...
Silvestre foi deixar Dulce na escola, chegando la Dulce Maria sai do carro e se despede.
Dulce: Tchau Silvestre - faz gesto com a mão.
Silvestre: Até mais Dulce - sorri para a garota - Boa aula meu anjinho.
Dulce: Obrigada.Dulce entra no Colégio e Silvestre vai embora. No pátio, Cecília ver a menina e se aproxima da mesma.
Cecília: Oiii - chega por trás e tampa os olhos de Dulce com a mão.
Dulce: Hummm essa voz eu conheço ate de longe - sorrir - Cecília! - se vira e abraça a sua professora.
Cecília: Já disse que amo o seu abraço? - diz ainda abraçada com Dulce.
Dulce: Hoje ainda não.
Cecília: Pois é, eu amoooo - aperta Dulce no abraço - Não sei viver sem ele - beijo o rosto da pequena e solta ela - Você veio com quem hoje?
Dulce: Se você ta querendo saber do meu Papi... não foi ele que veio me deixar hoje.
Cecília: Você veio com quem então?
Dulce: Com o Silvestre, meu Papi teve que ir pra empresa ele disse que tava cheio de trabalho por la.Quando o sinal tocou Dulce foi para sua sala e Cecília foi da a sua aula que hoje era com os meninos.
(...)
Mais tarde quando a aula acabou, Dulce encontra com Fátima, Fabiana e Cecília conversando.
Dulce: Oi profes do meu coração.
Fabiana: Oi minha linda, como foi a aula hoje?
Dulce: Chata... não tive aula com a Ceci hoje.
Fatima: Ah então quer dizer que você so gosta das aulas da Cecília é?
Fabiana: Obrigada pela parte que nos toca ta bonitinha.Dulce olha para Cecília e as duas rir...
Cecília: Ciumentas!
Gustavo chega no Colégio e ao entrar no pátio ver a filha conversando com as professoras.
Gustavo: Olá moças bonitas - diz ao se aproximar delas.
Dulce: Papi você veio me buscar! - pula no colo do pai.
Gustavo: Eu saí mais cedo so pra da tempo vir te buscar...Gustavo lança um olhar para Cecília, ambos sorriam um para o outro.
Dulce: Tem certeza que você saiu mais cedo so pra me buscar?
Fatima e Fabiana riram com a indireta da menina...
Gustavo: Eu vim para falar com a Cecília e a Fátima também...
Fabiana: Bom, eu vou indo então... até mais meninas, Gustavo.Fabiana vai embora...
Dulce: Pode falar papai, tô curiosa!
Gustavo: Acho que eu disse "falar com a Cecília e a Fátima"
Dulce: Mais eu também quero saber ue.
Gustavo: Bom vocês sabem que a Estefânia e o Vitor ja namoram faz um tempo, então eles ficaram noivos ontem e vão fazer um jantar la em casa hoje para comemorar o noivado... minha irmã pediu para que eu convidasse vocês.
Dulce: Ah isso eu já sabia! Mas como meu Papi queria fazer o convite eu não falei nada.
Cecília: Que notícia ótima, nossa fico muito feliz por eles.
Gustavo: É eles estão em uma felicidade so... Vocês vão no jantar né?
Fatima: Ah com certeza!
Gustavo: Cristóvão vai ta la também Fatima.
Fatima: Melhor ainda.Gustavo e Cecília riram quando seus olhares se encontram fazendo os dois ficarem paralisados olhando um para o outro.
Fatima e Dulce vendo a cena se olharam e riram baixinho com a mão na boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...