capítulo 64

1.3K 54 1
                                    

Depois do almoço Gustavo levou Cecília para ver Dulce.
Os dois chegam e se deparam com Dulce Maria assistindo desenho animado.

Cecília se aproxima por trás e tampa os olhos de Dulce com as mãos.

Dulce: Eu conheço muito bem essa mãozinha aqui... - se vira para Cecília ficando em pé no sofá - Ceci! - abraça ela.
Cecilia: Oi minha bonequinha e esse braço aqui já ta melhor?
Dulce: Sim piririm! Mas com outro abraço ele fica bem melhor.

Cecília sorrir. Gustavo apenas observa as duas.

Cecilia: Então eu acho que posso resolver o seu problema - da um outro abraço em Dulce.
Dulce: Vem pro abraço também Papi!

Gustavo se a próxima das duas e entra no meio do abraço.

Dulce: Vocês tem os melhores abraços do mundo...
Cecilia: Que bom que você gosta do nosso abraço.
Guatavo: Bom minhas mulheres femininas eu adoraria ficar mais tempo com vocês mas tenho que ir trabalhar...
Cecilia: Vai la meu amor, você é o chefe tem que dar exemplo.
Dulce: Isso ai Papi, prometo segurar a Cecília até você voltar.

Gustavo rir...

Gustavo: Olha lá hein, não vai falhar!

Gustavo se despede das duas e vai para empresa.
Dulce e Cecília passam o dia se divertindo juntas.
Mais tarde quando as duas estavam lanchando na mesa.

Dulce: Silvestre, me empresta algumas tintas e um quadro pra mim e a Ceci fazer uma surpresa pro meu Papi?
Silvestre: Claro que empresto Dulce.
Dulce: Iuupe!

Silvestre pega algumas de suas tintas e um quadro entregando para Dulce e Cecília. As duas vão para a varanda e la começam sua obra de arte.

Cecilia: O que a gente vai fazer?
Dulce: Um desenho de você, o papai e eu de mãos dadas...
Cecilia: Então mãos a obras.

As duas começaram a fazer o desenho, uma cabeça aqui, um braço ali, outra perna aqui e o desenho ficou pronto. Depois Dulce e Cecília pintaram toda a palma da mão e colocaram no cartaz como uma forma de assinatura das duas.

Dulce: Prontinho! - diz sorridente e feliz - Somos boas nisso.
Cecilia: É realmente ficou bem bonito.
Dulce: Meu Papi vai amar... - Dulce pega um pincel e leva até a tinta vermelha - Ceci deixa eu fazer um narizinho de palhaço em você?
Cecilia: Nada disso Dulce...

Dulce Maria rapidamente passa o pincel no nariz de Cecília.

Dulce: Tarde demais Ceci - solta uma gargalhada sapeca.
Cecilia: Ah é assim?

Assim as duas começam a pintar uma a outra quando se deram conta ja estavam completamente sujas.

Gustavo chegou em casa e ouviu a gargalhada das duas vindo da varanda e foi ate la se deparando com toda aquela cena e começou rir chamando a atenção das duas.

Dulce: Do que você ta rindo Papi?
Gustavo: Do estado de vocês duas - rir - vocês estão bem engraçadas assim.
Cecilia: Engraçadas é...

Cecília olha para Dulce e a pequena pisca para ela.

Dulce: Beijo melado no papai!

As duas correram atrás de Gustavo e pegaram ele na sala. Os três caíram no sofá abraçados e gargalhando...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora