Mais tarde quando a aula acabou.
Fatima: Você vai comigo ou vai esperar o Gustavo vir pegar a Dulce para falar com ele?
Cecília olha para Dulce brincando de longe.
Cecilia: Melhor não... vou pra casa dos meus pais, minha mãe me chamou pra ir almoçar la.
Fatima: Sua mãe ta doida pra te da colinho né - rir.
Cecília: E eu to precisando mesmo... - rir também.As duas se despedem e vão embora.
Ainda no pátio do Colégio, quando Gustavo chega Dulce corre para os braços do pai.
Gustavo: Você sabe da Cecília? - pergunta a pequena.
Dulce: Não vi ela desde que a aula acabou.
Gustavo: Queria perguntar a ela como você se comportou hoje...
Dulce: Pergunta a professora Ana, ela ta bem ali - aponta para a professora - Tive aula com ela também.
Gustavo: Muito engraçadinha você, quero saber seu comportamento na aula da Cecília.
Dulce: Eu me comportei bem papai, prometo que juro.
Gustavo: Vou perguntar a Cecília mais tarde.Na casa de Regina e Marcelo...
Ao chegar na casa dos país Cecília foi recebia com um abraço e um beijo de sua mãe.
Regina: Então como foi na escola meu amor? A Dulce faltou aula de novo?
Cecilia: Não, hoje o Gustavo obrigou ela a ir.
Regina: E como foi? Ela deu atenção a você?
Cecilia: A mesma coisa de sempre mamãe, ela continua me ignorando. Ela nem participou da aula so pra não ter que ta falando comigo.
Regina: Won minha filha tudo vai se resolver so tenha calma...
Cecilia: Todo mundo me diz isso mamãe, mas cada dia que passa as coisas vão ficando cada vez pior... eu to quase perdendo as esperanças - as lágrimas já desciam pelo seu rosto.
Regina: Não diz isso Cecília, vai da tudo certo meu amor... Eu sei o quanto deve ta doendo aqui dentro - leva a mão no peito esquerdo de Cecília sé referindo ao coração.
Cecilia: Não mamãe você não sabe, eu to destruída cada vez que a Dulce me ignora eu me sinto pior e...Antes que Cecília terminasse de falar Marcelo sai chorando de seu escritório passando pelas duas sem dizer uma palavra.
Regina: Onde você vai Marcelo?
Marcelo: Eu vou uma coisa que eu ja devia ter feito a muito tempo.
Regina: Eu não vou deixar você sair nesse estado.Marcelo ignora a mulher e vai até sua filha.
Marcelo: Eu vou concertar o meu erro do passado, eu prometo pra você filha tudo vai se resolver - diz acariciando o rosto da filha.
Marcelo da um beijo no topo da cabeça de Cecília e logo saí de casa indo em direção a casa de sua neta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...