Na manhã seguinte...
Gustavo e Cecília como sempre de manhã logo cedo ja estavam de pé.#Gustavo: Eu vou com você na consulta...
#Cecilia: Amor não precisa faltar no trabalho eu sei que você está cheio de coisas atrasadas la na empresa por causa desses últimos dias.
#Gustavo: Meu amor é a sua primeira consulta, você acha que eu vou perder ver meu bebezinho pela primeira vez nem que seja naquele borrão do ultrassom... não mesmo, quero ouvir o coraçãozinho dele.
#Cecilia: Ou dela...
Gustavo rir...
#Gustavo: É ou dela! É que a gente so chama de bebê então sempre me vem na cabeça o ele.
#Cecilia: Isso é verdade, mas eu ia amar ter um menininho.
#Gustavo: Eu também. Assim eu teria um homem pra mim ajudar a tomar de conta de vocês duas. Já se for outra menina ai o trabalho vai ser maior porque vão ser três pra mim tomar conta sozinho.
Cecília rir...
#Cecilia: Mais é bobo... não to falando por isso, é que ia ser legal a gente ter um casalzinho.
#Gustavo: Eu sei amor, tava so brincando. Mas o que vinher eu vou ficar feliz, na verdade mesmo sem saber o sexo eu ja me sinto muito realizado.
#Cecilia: Eu também... Agora vou ver se a Dulce ja esta pronta pra ir ao Colégio.Cecília sai do quarto e vai até o quarto da filha.
No quarto de Dulce...
Assim que Cecília entra se depara com Dulce se arrumando. Mas não era o uniforme do Colégio e sim uma roupa comum.#Cecilia: Ei ei mocinha, cadê o uniforme do Colégio? Pra onde você pensa que vai vestida assim? - cruza os braços encarando a filha.
#Dulce: Eu vou na consulta com você ue!
#Cecilia: Nada disso! Você vai pra escola, muito espertinha você querendo matar aula.
#Dulce: Não quero matar aula eu so quero conhecer o meu irmãozinho ou irmãzinha. Você vai deixar eu ir não vai? - faz beicinho.
#Cecilia: Vamos fazer assim, você veste seu uniforme, vai na consulta comigo e de la a gente vai pro Colégio juntas.
#Dulce: Iupii! Vou trocar meu unirforme então.
#Cecilia: Okay, eu vou ligar para a dona Carmen e avisar que você vai chegar um pouco mais tarde.Depois que estavam prontos, os três desceram para tomar café da manhã. Em seguida pegaram suas coisas e seguiram para a clínica da médica que ia cuidar da gravidez de Cecília super ansiosos.
Na clínica.
#Clara: Bom dia - a médica disse sorridente.
#Cecilia: Bom dia - sorrir.
#Clara: Ansiosos para escutar o coração do bebê pela primeira vez e saber como ele está?
#Gustavo: Muito! Ansiedade que não cabe em mim.
A médica riu.
#Clara: Então vamos começar.Cecília vestiu uma roupa la da clínica apropriada para isso. Quando ela deitou na cama, a médica passou um gel gelado em sua barriga e logo em seguida começou a passar um aparelhinho. Em uma pequena tela dava pra ver um pequeno pontinho onde la ela dizia que era o bebê de gucilia.
#Claro: Querem escutar o coração agora?
#Cecilia: Sim, queremos.Assim eles escutaram as batidas do coração do bebê. Cecília e Gustavo ja choravam emocionados, Dulce tava com um sorrisão no rosto.
No final da consulta, Cecília se vestiu e foi falar com a médica.#Clara: O bebê de vocês está muito bem, não tem com o que se preocuparem. So vou passar umas vitaminas para você tomar.
#Cecilia: Tudo bem, vou fazer o que a senhora mandar.
#Dulce: Posso fazer uma pergunta?
#Claro: Claro princesa...
#Dulce: É menino ou menina? Quero muito que seja um menino.
A médica sorriu...
#Clara: ainda não da para saber o sexo do bebê, pequena.
#Dulce: Aaah - diz um pouco decepcionada.
#Gustavo: E por que toda essa vontade que seja menino?
#Dulce: É que se for menino eu não vou ter que dividir meus brinquedos com ele... - sorrir sapeca.Cecilia, Gustavo e principalmente a médica riram também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomansO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...