Dias depois ...
Cecília e Fátima acordam para ir ao Colégio.
Fatima: Ai graças a Deus é o último dia de aula - diz tomando seu café.
Cecília: E depois é feriiiaas! - comemorou.
Fatima: Vou poder curtir mais o meu amorzinho... ultimamente tanto ele como eu temos andando muito ocupados.
Cecília: É eu percebi, já eu e o Gustavo...
Fatima: Estão no maior love, eu percebi também.Depois que terminaram o café, às duas terminam de se arrumar e vão pegar o carro para ir ao Colégio.
Fatima estava tirando seu carro da garagem e Cecília estava do lado de fora lhe esperando quando Gustavo chega buzinando chamando a atenção das duas.Dulce: Papi e eu vinhemos pegar você Ceci. Vem com a gente? - diz ao colocar a cabeça fora da janela.
Cecília: Tudo bem então... eu vou com eles tá Fatima?!
Fatima: Tá bom amiga... até mais Gustavo! - acena para o mesmo e ele buzinha acenando de volta.Cecília entra no carro e Gustavo lhe da apenas um selinho ja que estavam na presença de Dulce e assim logo partiram em direção ao Colégio.
Chegando la, Gustavo desce do carro indo abrir a porta para sua amada e logo em seguida abre para Dulce.
Gustavo: Hoje eu venho pegar a Dulce quando a aula acabar... sera que você não quer ir almoçar com a gente lá em casa?
Cecilia: Eu adoraria...
Gustavo: Então fica combinado, eu venho pegar a Dulce e você mais tarde... agora eu tenho que ir meu amor.Gustavo se aproxima de Cecília e quando vai beija-la alguém interrompe...
Veronica: Gustavo... quanto tempo! - abraça o mesmo.
Gustavo: Oi Veronica - sorrir.
Veronica: Oi meu docinho? Tudo bem? - fala com Dulce Maria que faz cara feia para ela.
Dulce: Tava tudo muito bom até você chegar e eu não sou seu docinho!
Gustavo: Dulce! - repreende a filha - peça desculpas.
Dulce: Eu não vou pedir porque é a verdade! Ela so ta assim porque tá sua frente.Gustavo fica completamente desconcertado com a atitude da filha...
Cecília: Dulce vamos entrar ne? - diz tentando contornar a situação para que Gustavo não ficasse tão irritado com a menina.
Dulce: Tá bom vamos, mas antes você não vai da um beijo na sua NAMORADA Papi? - deu ênfase em namorada para provocar Veronica.Gustavo se aproxima de Cecília novamente colando seus lábios em um beijo apaixonante... enquanto Veronica observava a cena toda com a cara incrédula.
Gustavo: Boa aula para vocês meus amores.
Cecília e Dulce entaram no Colégio e Gustavo apenas se despede de Veronica indo embora também.
Veronica: Namorando? É sério isso? Como essa mosca morta conseguiu conquistar um bonitão desses em tão pouco tempo enquanto eu que sou muito melhor e nunca consegui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomansaO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...