Capítulo 27

1.3K 67 1
                                    


Ja na casa da Cecília...

Cecília vai até o quarto e troca de roupa enquanto Gustavo espera por ela na sala.

Cecília: Não sei se essa roupa ficou boa, mas não estou com tempo para ver se a roupa está ou não combinando - diz entrando na sala já vestida com outra roupa.
Gustavo: Você fica linda de qualquer jeito... - ele sorrir.
Cecília: Não começa Gustavo.
Gustavo: E eu to mentindo por acaso? Você é tão linda, não sei como não tem um namorado... ou tem?
Cecília: Não, não tenho e nem penso no assunto.
Gustavo: Porque? Você já passou por alguma desilusão amorosa?
Cecília: Foi algo bem mais além que uma desilusão amorosa...
Gustavo: Então você se fechou completamente para o amor?
Cecília: Sim, foi algo que me destruiu...
Gustavo: É você acha que os seus problemas são os maiores do mundo até descobrir o dos outros...
Cecília: Você já passou por algo do tipo?
Gustavo: Não sei se foi pior ou melhor que o seu problema... mas foi algo que também me deixou arrasado.
Cecília: Nossa, quem vê você hoje não imagina que passou por algo tão ruim no passado.
Gustavo: A Dulce me ajudou a superar tudo...
Cecília: É e o que ia me fazer superar tudo foi tirado de mim - baixa o olhar triste.
Gustavo: O que foi tirado de você?
Cecília: Ah quem sabe um dia eu te conte essa história, mas agora eu tenho que ir vamos?
Gustavo: Vamos.

Gustavo e Cecília voltaram para o Colégio.
Chegando la...
Gustavo sai do carro e vai abrir a porta para Cecília.

Cecília: Obrigada - diz saindo do carro.
Gustavo: Mas uma vez desculpa pelo estrago na sua roupa.
Cecília: Eu vou logo dizer que te desculpo se não você não vai parar de pedir desculpa.
Os dois riram...
Gustavo: Melhor assim.
Cecília: Bom, eu tenho que entrar agora... até mais Gustavo.

Gustavo caminha até Cecília e da um beijo em seu rosto o que fez Cecília corar na mesma hora.

Gustavo: Até mais Cecília.

Volta pro carro, buzina como despedida e Cecília da tchau com a mão, assim Gustavo vai embora.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora