Capítulo 73

1K 42 0
                                    

Depois de tanto chorar Dulce acabou caindo no sono.

Nicole percebendo o silêncio olhou para trás e viu a menina dormindo.

Nicole: A chatinha dormiu... bem melhor assim, não aguentava mais chororô no meu ouvido.
André: A essa hora eles devem estar loucos atrás da Dulce.
Nicole: Queria ser uma mosquinha para ver o Gustavo sofrendo pelo bem mais precioso dele.
André: Podíamos ligar para eles, acho que causaria mais sofrimento ainda.
Nicole: Deixa que eu ligo pro Gustavo, vou adorar ouvir a voz de choro dele - rir.
André: Ok, mas coloca no viva-voz.

Nicole pegou o celular de André e ligou para o Gustavo.

📞 ligação on

Gustavo: Alô, quem fala?
Nicole: Oi Gustavo, ta sentindo falta de alguma coisa?
Gustavo: Nicole? Você ta com a Dulce? - Nicole não responde - Me responde! Você ta com a minha filha?
Nicole: Ela ta com o pai dela agora, não se preocupe.
Gustavo: Como...?
Nicole: Eu e o André descobrimos tudo Gustavo, a gente sabe que a Cecília é a mãe da Dulce.
Gustavo: Devolve a minha filha sua...
Nicole: Sua o que? Olha la hein Gustavo cuidado com o que você fala se não quem vai pagar é a sua filhinha... - rir e desliga.

📞 ligação of

Depois que Nicole desligou os dois ficaram rindo que nem idiotas dentro no carro.

Gustavo Narrando

Eu recebi uma ligação de um número desconhecido logo atendi pois podia ser alguém com notícias da Dulce. Meu coração disparou quando ouvi a voz de Nicole, e sim ela esta com a minha filha. O delegado rastreou a ligação para ver se descobriam onde eles estavam.

Depois que ela desligou o delegado disse que conseguiu rastrear e descobriu para onde eles estavam indo.

Um alívio surgiu em mim e a esperança de ver o sorriso da minha pequena de volta também.
-

Narrador

O delegado ligou para um dos guardas que estavam circulando pela cidade e disse a onde eles tinham que ir. Por sorte eles estavam super perto do endereço em que o delegado disse.

Não demorou muito e eles ja se depararam com o carro de André e então começou a perseguição.

No carro...

Quando André se deu conta que estava sendo seguido pela polícia ele então pisou fundo acelerando o carro.

Nicole: Mais rápido André, eles vão pegar a gente.
André: Eu to indo mais rapido que posso.
Nicole: Não tá sendo o suficiente.
André: Você so sabe mandar, queria saber se fosse você aqui no volante... é muita pressão sabia?!

Os dois estavam discutindo quando um carro vinha na contra mão.

Nicole: ANDRÉ CUIDADO - Grita.

Essa então foi a última coisa que ela disse quando o carro começou a capotar...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora