Capítulo 74

1K 44 2
                                    

O carro começou a capotar, André e Nicole que estavam sem sintos foram arremessados para fora do carro. Dulce que estava de sinto dormindo na parte de trás do carro acordou assustada pelo balanço do carro. Se dando conta que o carro estava virando, a menina começou a chorar desesperadamente.

Enquanto isso os guardas que estavam seguindo o carro desceram. Um deles ligou para o hospital pedindo uma ambulância enquanto outro ligava para o delegado avisando tudo que aconteceu. Os outros foram até onde o carro parou.

No caminho eles encontraram Nicole e André jogados e checaram os pulsos deles.

Guarda 1: Os batimentos dele estão muito fracos... - se refere ao André.
Guarda 2: Eu não estou conseguindo sentir os batimentos da moça aqui - se referindo a Nicole.
Guarda 1: Deixa eu ver aqui... - tentar sentir os batimentos dela - Eu acho que essa daqui não sobreviveu!
Dulce: Socorrooooo! - gritava dentro do carro - Socorro alguém me ajuda.
Guarda 2: Você também esta escutando gritos?
Guarda 1: Deve ser a menina! Vamos la ver.

Eles caminharam até o carro se deparando com Dulce la dentro presa ao sinto de segurança e chorando. Ela estava com um corte profundo na testa que estava sagrando bastante e alguns arranhões por causa dos vidros quebrados do carro.

Dulce: Moço minhas pernas estão presas e sinto não quer sair... me tira daqui por favor eu to com medo - diz chorando.
Guarda 2: Fique calma, a ambulância ja esta vindo e eles vão tirar você daí.
Dulce: Não deixa aqueles dois chegarem perto de me por favor... Eles me assustaram.
Guarda 2: Não se preocupe ta, agora você está segura eles não vao mais chegar perto de você.

Logo a ambulância chega e os três são levados para o hospital.

No hospital...

Depois de um tempo esperando Dulce passar por alguns exames, o doutor aparece na sala de espera com notícias da pequena.

Gustavo: E então doutor como ela ta?
Cecilia: Ela ta bem não é doutor, por favor diga que sim...
Doutor: Mantenham a calma, está tudo bem com a pequena, os exames não apontaram nada, foram so alguns arranhões mesmo e um corte que foi mais profundo na testa, mas ja cuidamos disso. Sua filha é muito forte viu.
Gustavo: O senhor não é o primeiro que diz isso - diz com um sorriso de alívio no rosto.
Cecilia: Então podemos ve-la? - perguntou esperançosa.
Doutor: As visitas estão liberadas, mas a menina so quer ver o pai.
Estefania: Mas por que doutor?
Doutor: É normal, fiquem tranquilos, ela acabou de passar por um momento traumático ainda tá muito assustada...
Gustavo: Então eu vou falar com ela e ver se ela muda essa ideia.

Gustavo seguiu o doutor até o quarto onde estava Dulce Maria, ele entrou e o doutor saiu deixando os dois a sos.

No quarto...

Dulce estava deitada de lado e não viu quando seu pai entrou.

Gustavo: Filha... - se aproximou da menina e a mesma se virou.
Dulce: Papai! - abraçou o pai e começou a chorar.
Gustavo: Tá tudo bem agora meu amor, ja passou...
Dulce: Eu fiquei com tanto medo papai.
Gustavo: Eu também fiquei com tanto medo de te perder meu amor - ja chorava também.
Dulce: Eu pensei que nunca mais fosse ver você de novo.
Gustavo: Mas o pior ja passou o importante é que você está bem... agora diz pro papai porque você não quer ver os outros? Tá todo mundo la fora preocupado com você, a tia Estefânia, o tio Vitor, tio Gabriel, a Cecília e até o tio Marcelo e a tia Regina...
Dulce: Os meus tios eu quero ver, mas a Cecília não - fica séria.
Gustavo: Mas por que Dulce, você gosta tanto dela.
Dulce: Não gosto mais papai...
Gustavo: Eu não to entendendo, porque isso agora filha?
Dulce: Eu ja sei de tudo, que a Cecília é a minha mãe e me abandonou porque não me queria, não gostava de mim...
Gustavo: Mas não foi assim que aconteceu Dulce.
Dulce: Não quero saber como foi! Eu nunca mais quero ver a Cecília, nunca mais...
Gustavo: Dulce me escuta... - Dulce o interrompe.
Dulce: Não papai, diz pra Cecília que eu não gosto mais dela, avisa pra ela nunca mais chegar perto de mim! - diz um pouco alterada.
Gustavo: Você está se alterando meu amor não vai ser bom pra você... dorme um pouco vai, papai vai ficar aqui do seu ladinho segurando sua mão.

Gustavo pega a mão de Dulce dando um beijo sem sua testa, e a mesma fecha os olhinhos. Ele então fica observando a filha dormir.

Gustavo: E agora Dulce... como eu vou contar tudo isso pra Cecília? Ela vai ficar arrasada... - fala sozinho deixando algumas lágrimas descerem pelo seu rosto.

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora