Depois de longos minutos babando meu filho, o entreguei para seus avós, a final eles também estavam ansiosos para segura-lo.
Enquanto eles mimavam nosso menino fiquei conversando com Cecília.#Gustavo: Como você está se sentindo agora?
#Cecilia: Melhor, me deram um analgésico e a dor passou.
#Gustavo: Quem bom meu amor, espero que vocês recebam alta logo. Quero ficar em tempo integral ao lado de vocês. Por que aqui eles vivem me impedindo de ver você.
Ela solta o risinho.
#Cecilia: Amor não me faça rir porque dói tudo.
#Gustavo: Não sei porque você riu, eu to falando sério!
#Cecilia: Ata desculpa - sorrir - E a Dulce? Ela ja sabe que o irmão nasceu?
#Gustavo: Sim, ela sabe. Agora ela está no Colégio.
#Cecilia: Você a levou?
#Gustavo: Não, a Fran arrumou ela e o Silvestre a levou.
#Cecilia: Será que ela gostou da notícia?
#Gustavo: Fran disse que ela foi feliz da vida pra escola, deve ta morrendo de ansiedade para conhecer o irmão.Conversamos bastante até que a enfermeira chegou para levar o nosso filho novamente para o berçário. Nos despedimos dele com muitos beijos e assim a enfermeira o levou. Os pais de Cecília se despediram dela e também foram emobra.
Depois de algumas horas....
-
#Gustavo: Amor agora eu vou precisar sair para pegar nossa mocinha no Colégio.
#Cecilia: Tá bom vai lá. Diz que eu mandei muitos beijinhos pra ela.
#Gustavo: Pode deixar que eu dou o recado - me aproximo dela e a beijo. - Vou levar ela em casa para tomar um banho e almoçar. Depois trago ela aqui para ver vocês.
#Cecilia: Vou esperar ansiosa.
#Gustavo: Aproveite esse tempo para dormir ta?!
#Cecilia: Tô precisando mesmo.Depois de da outro beijo nela eu saí e segui direto para o Colégio.
No Colégio...
-
#Dulce: Paizinho, paizinho - correu em minha direção e pulou nos meus braços.
#Gustavo: Oi vida do papai - a abracei forte e enchi seu rosto de beijos.
#Dulce: Você vai me esmagar Papi.
#Gustavo: Isso se chama saudade.
#Dulce: Mais so foi uma noite e uma manhã.
#Gustavo: A sério? Pra mim paraceu uma eternidade.
Ela rir.
#Dulce: E meu irmãozinho e a mamãe como eles estão?
#Gustavo: Estão bem, esperando por você. Vou te levar la.
#Dulce: Iuupi. Quero ir agora!
#Gustavo: Nada disso. Primeiro vamos em casa tomar banho e almoçar, depois eu levo você la.
-
☆ Cecília ☆Depois que o Gustavo saiu para pegar a Dulce, eu dormir por um bom tempo até ser acordada pela enfermeira.
#Enfermeira: Senhora... - Ela me chamava - Senhora.
Eu tentava abrir meus olhos mas o sono era tanto que eles estavam pesando. Até que escutei um chorinho agudo ecoando dentro da sala e eu sabia muito bem de quem era. Foi então que eu rapidamente abri os olhos.
#Cecilia: Por que ele está chorando? Aconteceu alguma coisa?
#Enfermeira: Não aconteceu nada, isso é so o seu filho com fome.
Me ajeitei na cama para poder pega-lo.
#Cecilia: Você fica bem zangado quando está com fome hein meu filho - a enfermeira rir enquanto coloca ele em meus braços.Coloquei meu pequeno para mamar e logo ele ficou calminho.
Minutos depois escutei alguém bater na porta e logo em seguida Dulce e Gustavo entram por ela.#Dulce: Mãezinha - corre até mim e me da um abraço de lado.
#Cecilia: Oi meu amor...
#Dulce: Oi irmãozinho - ela pega na mãozinha dele e o mesmo agarra com força.Nesse momento Arthur largou o meu peito e ficou encarando Dulce Maria como se tivesse conhecendo a voz dela. A verdade é que Dulce falava muito com ele durante minha gravidez.
#Dulce: Ele olhou pra mim mamãe - diz contente.
#Cecilia: Continua falando com ele.
#Dulce: Você é tão lindo, parece um Príncipe, eu to muito apaixonada em você sabia.Foi ai então que meu filho deu o seu primeiro sorriso. Sorriso esse direcionado a sua irmã que ficou com os olhos brilhando de alegria.
Depois ele começou a procurar o peito novamente com a boquinha aberta. Coloquei o bico do meu peito em sua boca e ele voltou a mamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Concluída)
RomanceO destino as vezes lhe prega peças cruéis, para que você consiga encontrar o caminho da felicidade. Assim aconteceu com Cecília e Gustavo. Duas vidas... Duas histórias... E um algo em comum... Quais as peças que o destino usou para juntar esses dois...