capítulo 51

1.3K 51 0
                                    

Em frente a casa de Cecília.

Gustavo: Bom passeio para vocês meus amores - beija o rosto de cada uma.
Dulce: Obrigada papai e pode deixar que eu vou ficar de olho na Ceci pra você - pisca o olho para o pai.
Gustavo: Cuida bem do nosso pinguinho de gente.
Cecilia: Pode deixar que eu vou cuidar como a minha própria vida.

Eles se despedem com um beijo. Depois Gustavo vai embora e as meninas entra em casa.

Fatima: Enfim chegaram...
Fabiana: Ja estava criando raiz aqui de tanto esperar!
Dulce: Vocês sabem que quando o Papi e a Ceci estão juntos é difícil separar esses dois.

Fatima e Fabiana riram...

Cecília: Vou me arrumar rapidinho ja volto, vem Dulce - puxa a menina pelo braço.

No quarto Cecília pegou alguns looks, experimentou e com a ajuda de Dulce escolheu um.

Dulce: Você tá linda Ceci.
Cecilia: Obrigada meu anjo.
Dulce: Se meu Papi ja tava com ciúmes antes qnd so eu tava arrumada imagina se ele te visse agora? Ia morrer - solta um risinho.
Cecilia: Seu pai tava so brincando Dulce, ele não sente ciúmes porque confia em mim.
Dulce: Um namoro so funciona se tiver confiança não é Ceci?
Cecilia: Oh Dulce quem te fala sobre essas coisas hein?
Dulce: ninguém, mas eu como uma boa cupido tenho que saber sobre esses assuntos do coração.

Cecília apenas rir... Ela se admirava como Dulce é tao pequena e tem uma inteligência tão grande... Isso foi uma das coisas que mais encantou Cecília quando conheceu a ela.

As duas vão para sala onde Fatima e Fabiana esperavam ja impacientes.

Dulce: So uma pergunta... - levanta o braço.
Fatima: Fala Dulce.
Dulce: Pra onde a gente vai?
Cecilia: Pro shopping!
Dulce: Iuup! Vamos assistir filme?
Fabiana: Vamos sim... falando em filme temos que escolher um que todas podemos assistir.

No shopping, elas compraram ingressos para assistir liga da justiça, compraram pipoca com Coca-Cola, barras de chocolates e assim foram para sala de cinema.

(...)

O filme acabou e as três saíram comentando sobre o filme.

Cecília: E então Dulce, gostou do filme?
Dulce: Sim piririm! Foi muito bom.
Fabiana: Ele tem algumas cenas bem engraçadas...
Dulce: Eu gostei muito quando aquele homem da água senta em cima do laço da mulher maravilha e começa a falar toda verdade - riu ao lembrar da cena.
Fatima: A gente percebeu que você gostou dessa parte, quase não parou de rir.

As quatro foram para a praça de alimentação do shopping para comprar lanche...

Depois do lanche Cecília levou Dulce para brincar em várias coisas que tinha la especialmente para as crianças.

A menina brincou em quase todos, estava super contente.

Logo em seguida as quatro foram fazer compra nas lojas, ai sim foi cada uma para um lado.
Cecília levou Dulce para uma loja de criança.

Cecilia: Preparada para mais diversão?
Dulce: Sempre! - sorrir - O que a gente vai fazer agora?
Cecilia: Comprar roupas! Você pode escolher o que quiser.
Dulce: Mais e você?
Cecilia: Ah Dulce eu tenho tanta roupa que eu nem usei ainda, comprar mais pra que? Vamos eu vou te ajudar.

Elas escolheram várias coisas, roupas, sandália, enfeites para cabelo...

Depois as duas saíram com várias sacolas na mão, tudo com coisas para Dulce Maria e foram atrás de Fatima e Fabiana.

Fatima: Meu Deus quantas coiasas vocês compraram!
Cecilia: Tudo pra Dulce...
Fatima: Você tá se divertindo bastante ne?
Dulce: Sim piririm! Eu to amando esse passeio.
Fabiana: Mas acho que ja ta na hora da gente ir ne? Ja passamos muito tempo aqui.

As quatros então foram embora...
No carro Dulce apagou em um sono profundo.

Cecília: Dulce apagou! Ela deve tá bem cansadinha.
Fatima: Deve mesmo ela brincou muito!
Cecilia: Tô bem feliz que ela gostou do passeio.
Fabiana: Vamos deixar ela em casa logo, depois eu deixo vocês duas.
#Fatima: Certo!

Fabiana partiu em direção ao apartamento de Gustavo... chegando lá Cecília sai com Dulce nos braços dormindo e Fatima ajuda trazendo todas as sacolas de compras.

Depois de entregar Dulce ao pai, Fabiana deixa Cecília e Fátima em casa e logo em seguida vai embora...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora