capítulo 33

1.3K 59 1
                                    

Já na sala, Gustavo e Estefânia conversavam sentados no sofá.

Estefania: Então Gustavo, ja pode começar a contar tudo.

Gustavo rir da curiosidade da irmã...

Gustavo: Não teve nada demais, eu so deixei escapar que queria conquista-la.
Estefania: E o que ela disse?
Gustavo: Ela não soube nem o que falar, você sabe né, ela é muito tímida.
Estefania: Ah isso ela é mesmo. Mas me conta irmão, você ta gostando da Cecília?
Gustavo: Nem eu sei direito o que eu sinto quando to perto dela... é so eu ver ela para um sorriso se formar no meu rosto, meu coração acelera e quando eu vejo as palavras de elogios ja estão saindo da minha boca...
Estefania: Ai que meu maninho ta todo apaixonado - sorrir.
Gustavo: Eu acho que sim, ela não sai da minha cabeça e sem falar nessa vontade que eu tenho de estar perto dela o tempo todo.
Estefania: Então ta esperando o que para se declarar pra ela?
Gustavo: Ah ela se fechou para o amor depois de uns acontecimentos do passado.... eu quero ir divagar com ela, primeiro tenho que ganhar a confiança dela.
Estefania: Você tá certo, mas eu to aqui torcendo pra essa casal sair logo hein, sou super a favor...
Gustavo: A Dulce Maria então... não vou nem falar.
Eles riram.
Estefania: É verdade, ela já tem a Cecília quase como uma mãe.
Gustavo: Vou confessar que no começo eu tive ciúmes dessa amizade, até conhecer a Cecília e ver que ela realmente era td o q a Dulce falava.
Estefania: Você não podia ter se apaixonado por uma pessoa melhor que ela.

As horas foram passando e eles continuaram conversando.

Estefania: A conversa está ótima, mas eu tenho que ir meu irmão.
Gustavo: Ah fica para almoçar com a gente, liga pro Vitor e diz que eu to convidando ele.
Estefania: Ele já ta preparando o nosso almoço la em casa, fica para próxima... Porque você e a Dulce não vão almoçar com a gente?
Gustavo: Olha que eu vou mesmo - rir.
Estefania: Tô falando sério, espero vocês la em casa.
Gustavo: Mais tarde a gente aparece por lá.

Eles se despediram e Estefânia foi embora...
Gustavo foi buscar Dulce no apartamento de Rosana para que eles pudessem ir almoçar na casa de sua irmã.

E o domingo deles foram assim, todo em família...

Unidos Pelo Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora