Dando um rumo

6.4K 280 36
                                    

Day estava decidida, no dia seguinte iria viajar, fez suas malas e partiu para Campo Mourão, nem sequer se despediu das pessoas que conhecia, apenas conversou com sua mãe e uns poucos amigos.

Pov Day*

Meu mundo estava desabando e eu sabia que tinha que tentar mudar isso, por isso decidi ir embora de minha cidade local, não definitivamente, eu voltaria quando tudo estivesse bem.
Ao chegar em campo Mourão, procurei um local para que eu pudesse descansar, chamei um UBER, rumo a um hotel próximo, ao chegar , recebi a chave do quarto onde eu ficaria, então chamei o elevador, que demorou um pouco pra descer, quando a porta abriu entrei e esbarrei numa garota.

- Desculpa, sou muito desastrada, disse a garota.

- Não precisa se desculpar, a culpa foi minha, entrei sem sequer olhar para dentro, justificou Day.

- Tudo bem... rsrs, meu nome é Carol Biazin, você chegou hoje?

- Que nome bonito, prazer em conhecê-la, o meu nome é Dayane, mas prefiro que me chamem de Day rsrs, cheguei agora, não conheço absolutamente nada dessa cidade.

- O prazer é todo meu, Day rsrs... Não sou uma agente de turismo, mas acho que posso te ajudar.

- Seria uma boa, então... Será que poderíamos sair hoje à tarde para que eu possa conhecer um pouco da cidade?

- Sim, estou saindo agora, daqui a pouco eu chegarei e poderemos fazer alguma coisa, quem sabe ir ao shopping.

- Gostei da ideia do shopping, às 15 hrs?

- fechado. Bom agora preciso ir e acho que você também rsrs.

- Tem razão, preciso subir, tchau, até à tarde. Aguardarei no 3° andar, número 14.

- Combinado, Tchau, até à tarde.

Eu iria sair com uma pessoa que eu não conhecia, mas de conversar com aquela garota deu-me uma impressão que seríamos boas amigas, ela era linda e calma, gostei de conhecê-la. Apesar de eu ter sentido uma sensação estranha enquanto conversávamos. Cheguei no quarto e me agradei do local, muito bonito, clima bom e bastante iluminado, perfeito pra mim.

Dormi um pouco e quando olhei para o relógio eram 14:00 hrs, estava próximo das 15:00 hrs, tinha que me preparar pra sair, fui tomar um banho e me aprontei, eram 14:54 e eu estava apreensiva se ela viria ou não, fiquei aguardando-a, às 15 hrs em ponto ela chegou...

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora