Lagoa

1.8K 159 6
                                    

[...]

O dia estava tão lindo, estavamos muito felizes e ao chegarmos lá deparamo-nos com meu diretor e então ele cumprimentou a Carol e se questionou quem era ela, então eu falei:

- Amm.

A Carol olhou para mim com uma cara de brava e então eu falei

- É minha namorada diretor

Ele olhou com olhar de estranheza, mas ao mesmo tempo deu-me o parabéns pela namorada, disse que a Carol é muito linda e disse para ela que cuidasse de mim, pois sou uma excelente pessoa, Fiquei me questionando se era eu mesma aquela pessoa da qual o meu diretor se referia.

Ficamos por um curto período de tempo conversando com o diretor, era hora de apresentar meu projeto, então levei a Carol até um lugar onde ela pudesse ter uma melhor qualidade de visualização e assistir à minha apresentação.

A Carol me deu um beijo na testa e um abraço e falou:

- Você consegue meu amor, vai lá e arrasa, e não esquece: eu te amo.

- Eu te amo muito meu amor, obrigada pela força baby.

Subi no palco então comecei minha apresentação do meu novo projeto.

Ao chegar olhei para o pequeno público que estara presente e então visualizei a Carol e ela mandou beijo pra mim, eu apenas sorri.

Com o apoio e a presença da Carol eu me sentia mais confiante, mais forte, ela me ajudou muito mesmo sem fazer nada, apenas a presença que era um presente para mim.

A apresentação foi espetacular, sentimento de missão cumprida, de glória.

Ao acabar fui direto para o abraço da Carol, ali senti todo apoio e carinho do mundo.

- Você foi ótima, Parabéns. Nota mil amor.

- Ixxi, cê acha mesmo anjão?

- Ixxi foi sim rsrs..

Muitas pessoas pararam para perguntar-me que era a Carol e a resposta era sempre a mesma: "Minha namorada" Apesar do estranhamento das pessoas, eu me sentia protegida e muito bem ao falar isso, sabe? isso era tão prazeroso de falar.

- Aqueles são seus amigos?

- Sim Carol esqueceu que você conheceu eles?

- Esqueci ue, helloo o acidente.

- Ah amor, Sorry, tinha esquecido.

- Eu que tenho traumatismo craniano e você que esquece as coisas? kkkk

- Muito palhacinha você.

- Também gosto de ti.

- Ah é, até agora você me amava.

- E amo, mas pra amar é preciso, primeiro, gostar ué Day.

- Ixxi que fofo isso meu anjo.

Abracei a Carol e então fomos à uma lanchonete próxima.

Fomos a , nos divertimos muito no caminho, após lanchar fomos andar por sem rumo, até que eu pensei: " Seria bom se fossemos para a 'lagoa', um local onde tem uma lagoa lógico e um bom gramado para ficarmos deitadas, era um pouco afastado e as pessoas costumavam ir nos finais de semana".

A ideia foi ótima, nós ficamos deitadas olhando fixadamente uma para outra e então ela começou a fazer cócegas em mim, logo eu que morro de cócegas, nos rimos muito e isso nos fez rolar pela grama rsrs.

A tarde estava sendo maravilhosa, a Carol parou e então falou:

- Amor, segura minha mão.

Segurei a mão dela e então senti a energia percorrer meu corpo.

- Obrigada por tudo, por me fazer sentir isso, por ser tão incrível, por ser você, Obrigada mesmo, você literalmente salvou minha vida e ao mesmo tempo me deu uma nova vida, eu te amo tanto minha namorada_ fiquei sem reação, comecei  a chorar em silêncio, apertei sua mão forte e dei um beijo na mesma.

- Eu que agradeço meu anjo, você não só salvou minha vida como também me ensinou o Real significado de viver e ser feliz, eu te amo.

[...]

Ficamos por um tempo conversando até que nos beijamos, cada beijo era uma nova sensação, cada dia que se passava meu amor pela Carol crescia  e se tornava um intervalo de uma parábola: a partir de um ponto até o infinito.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora