Tudo errado

1.2K 153 10
                                    

Eu e a Carol chegamos extremamente cansadas na casa de sua mãe, fomos dormir e no meio da madrugada acordamos e ficamos conversando e namorando um pouco, depois retornamos a dormir.
A "amiga" da Carol já estava chegando, eu tentei arrumar milhares de desculpas e programas para eu e a Carol fazer para que a Bárbara não venha, não quero encontrá-la novamente, mas não deu certo.
Quando a Bárbara chegou a primeira coisa que ela fez foi perguntar por mim à Carol, Carol sem desconfiar de nada a levou para conversar comigo achando que eu havia me tornado sua colega.
Nessa história toda  a pior parte é o fato da traição  de amizade, eu não dei bola nem sequer um segundo para Bárbara, eu tinha meu amor e não precisava de outro alguém além da Carol.

Minha sorte naquele dia foi que logo logo a Carol chegou e sentou-se ao nosso lado, ou por enquanto...
Depois de cerca de trinta minutos a Bárbara solicitou água e então me ofereci para buscar para não ficar sozinha com ela, mas a Carol fez questão de continuarmos a conversa.
A Bárbara pegou minha mão rápido e colocou sobre seu pescoço e me beijou, mas infelizmente aconteceu o que sempre acontece, a Carol viu e naquele momento ela soltou os copos de água que estavam em suas mãos.
Eu rapidamente recuei, mas pelo ângulo que a Carol viu deu uma impressão que eu que tinha beijado a Bárbara, a mesma se fez de boba e apenas sorriu, a Carol saiu da sala correndo e trancou-se em seu quarto.
Fui até lá às pressas para conversar com ela, mas ela não quis me ouvir, ela estava soluçando de tanto chorar e gritando:

- Vai embora, vai embora.

Fui lá na Bárbara e a expulsei e falei para nunca mais voltar nem entrar em contato comigo nem com Carol, enquanto isso fui atrás da Carol novamente e ela não abriu a porta, fiquei lá um bom tempo encostada na porta, chorando e escutando a Carol fazendo o mesmo.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora