Acidente

1.9K 176 10
                                    

era tarde da noite quando chegamos do shopping, descemos do carro e entramos em casa, tomamos banho e descansamos um pouco.

Logo após fomos ao mercado comprar guloseimas, era muito engraçado a Carol com aquela cara de criança querendo pegar todas as besteiras.

Ela estava muito feliz e eu também, pagamos as compras e voltamos pra casa, ou pelo menos é o que desejávamos  que tivesse ocorrido, fomos o caminho rindo bastante e ao atravessar a rua, um carro fora de controle chocou-se com a Carol.

  Ela havera sofrido um acidente e eu não podia acreditar naquilo, imediatamente fui em cima dela e chamei pelo seu nome, vendo que não tive retorno liguei para o pronto atendimento, que veio em questão de minutos, acompanhei a Carol até o hospital e depois liguei para minha mãe, que veio imediatamente também.

Apesar de saber que não resolveria nada ficar chorando, o fiz.
Eu estava desesperada, achava que a culpa era minha, mas na verdade a culpa foi do motorista.
Naquele momento não era hora de procurar o culpado pelo acidente, eu queria que a Carol ficasse bem.

Ela estava muito machucada, eu não conseguia acreditar naquela cena que eu vira.
Depois de aguardar uma hora, fui até o quarto onde estava a Carol, eu não podia entrar no mesmo, fiquei olhando de longe, e vendo a situação da Carol, tomando soro, uma lágrima minha caiu .
Eu amava muito ela e não podia perdê-la assim, tão rápido.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora