Ao infinito e além

2.4K 195 5
                                    

Naquele dia eu fui no apartamento dela também, ficou muito tarde então resolvi dormir lá mesmo, ficar ao lado dela, ter a sensação de segurança, ficar abraçando-a, beijando-a, conversando, enfim, tudo que fosse ao lado dela era motivo de felicidade, era bom!

- Dorme aqui baby_ disse Carol!

- Está bem, eu durmo, posso dormir aqui no sofá Carol?

- Cê tá louca Day, bebeu? Você vai dormir abraçada comigo, se quiser é claro, mas vou logo avisando: Aqui faz muito frio à noite_ olhou-me de um jeito que me desmanchou inteira.

- Eu sou falei isso pra ter uma resposta assim, mas não olha assim pra mim, cê quase me matou baby!

- Ah é? Então tá, não olho mais!_ ela continuou olhando.

- Você prometeu não olhar mais bê!_ falei dando um sorriso.

- Então agora não vou olhar_baixou a cabeça e ficou juntando as mãos.

Levantei o rosto dela levemente pelo queixo e falei:

- Amor não precisa parar de olhar, eu estava brincando, e mesmo quando não olhas pra mim estou te vendo olhar-me, na minha imaginação, no meu pensamento, até de olhos fechados eu vejo você, pois o que sinto por ti, o que vejo em ti e o que tu és vai além do real, ultrapassa os limites da minha imaginação, eu vejo em ti o que nunca pude ver nem vi em ninguém, sinto uma coisa tão boa quando estou ao teu lado que nem sei resumir ou expressar em palavras, apenas com um beijo, ou talvez nem isso seja o suficiente pra explicar-te o que sinto.

Beijei-a e aquilo era além do físico, pude sentir nossas almas se unindo, se tocando, se tornando uma só e nossos pensamentos em extrema conexão.

- Eu gosto muito de ti baby, obrigada por tudo, que bom ouvir isso saindo de tua boca, você nem imagina o quanto isso me faz bem, o quanto eu gosto de ouvir isso, o quanto gosto de ti, eu diria que o infinito é pequeno para descrever.

- Ao infinito e além!_falei

- Ao infinito e além!_ela pegou em minhas mãos e colocou-as em seu pescoço, enquanto ela agarrou minha cintura e me beijou lentamente.

Depois assistimos TV e fomos dormir!

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora