Nós ficamos juntas nesse último dia, conversamos pouco, o silêncio tomou conta, mas apesar disso foi muito especial.
No dia seguinte eu partira para minha cidade.
Ela me ajudou a refazer as malas, estávamos muito tristes, mas sabíamos que eu tinha que ir, peguei da mala minha blusa favorita e dei de presente à ela.- É pra você, fica com o ela para lembrar de mim.
-Mas Day, é sua blusa favorita, você pode sentir falta dela!_falou me devolvendo a blusa.
- Não, é sua, fique._ retruquei
- Então está bem, olha só ela tem seu cheiro!! Aliás, o melhor de todos que já senti.
- É? Então aproveita que eu ainda estou aqui e vem sentir o meu cheiro_ falei isso sorrindo.
- Deixa eu pensar...Humm não sei, acho melhor não. Haha brincadeira, um convite indispensável.
Aquilo fora maravilhoso, como as outras vezes haviam sido, mas sabíamos que essa era a última vez, pelo menos por um longo período de tempo.
Depois, terminamos de arrumar as malas e fomos para o aeroporto.
Chegando lá, nós fizemos um lanche e conversamos:- Eu vou querer um milk-shake de chocolate e você?
- Ah eu também vou querer, mas de morango rsrs.
- Tá certo baby.
Pedimos os milk-shakes e voltamos a conversar:
- Eu não quero que você vá Day_ disse segurando minha mão e fazendo um carinho na mesma.
- Eu também não queria ir, não agora, mas é preciso, por mim eu ficaria minha vida inteira, mas eu preciso ir e você sabe disso,melhor do que eu, você entende_ beijei sua mão.
- Eu te entendo baby, e vê se não me esquece meu bem.
- Te esquecer ruiva? Jamais, é mais fácil eu esquecer meu nome.
Rimos muito disso, não queríamos que ficasse um clima pesado, nós lanchamos, já era a hora de partir, nos despedimos dando um abraço duradouro e no único segundo pude ouvir um:
- Eu te amo.
Fora a primeira vez que ela havia dito isso!
Fiquei tão surpresa que nem sequer respondi no momento, mas lá de longe, tenho certeza que ela entendeu por leitura labial a reciprocidade do sentimento que havia sido pronunciado.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...