Pequenas atitudes

2.6K 210 3
                                    

No dia seguinte, Carol chegou às 10 hrs da manhã, recepcionei-a com um selinho e ela chamou-me para almoçar fora, um restaurante próximo, ficamos conversando até dar a hora do almoço.

- Como você está? Dormiu bem?

- Estou bem meu anjo e você? Dormi muito bem, mas senti sua falta.

- Também estou bem, também senti sua falta Baby_ disse Carol dando-me um abraço apertado.

- Ah, que abraço gostoso, como eu estava precisando_ falei acariciando seu rosto.

- Confesso que eu também estava precisando de um abraço, do SEU abraço...

Ficamos conversando por um bom tempo, até que deu a hora do almoço e fomos para o restaurante.

- Ótima escolha, esse restaurante deve ser maravilhoso.

- Ele é excelente!

- Você costuma vir aqui?

- Não, só em ocasiões importantes.

- E estar comigo é uma ocasião importante?

- Claro que sim, talvez a mais importante de todas que já participei.

    Nesse momento dei um leve sorriso, ela me fazia sentir-me importante, peguei na mão dela e fiz um carinho, como consequência ela pegou minha mão e uniu-a com a dela.
   Naquele momento eu estava muito feliz, por saber que ela gostava de mim independente dos julgamentos e preconceitos lançados pela sociedade naquele ambiente, ela não teve vergonha de segurar minha mão, e aquilo significou muito pra mim.

    Enquanto aguardávamos os pedidos chegarem, nós conversamos e rimos bastante, lembramos dos momentos que passamos juntas e rimos de nossas atitudes quando nos esbarramos, ela me fazia rir, me fazia feliz, fazia com que eu me sentisse viva.
   Nós almoçamos e pedimos sobremesa.. a comida estava deliciosa e a companhia muito agradável, ao lado dela eu me sentia à vontade, voltamos para meu apartamento, chegando lá ela falou:

- Day, "cê" nunca vai no meu apê, aparece lá mais tarde, pode ser?

- Pode sim!!

- Eu devo estar horrível, com cara de sono, não estou?

- Pra mim você nunca estará feia, você é linda com ou sem sono, de qualquer jeito/forma/maneira você é linda.

- Cê tá apaixonada é Day?

- Digamos que sim_sorri_ por quê?

- Por que a paixão deixa as pessoas cegas.

- Muito piadista você Hahaha.

- Sou mesmo e você é maravilhosa, é a mulher mais linda desse mundo.

    Ela foi se aproximando, distribuindo beijos em meu rosto e por fim deu-me um beijo duradouro, ela parecia um anjo, seu beijo também, naquele momento eu já não me sentia mais na terra, ela havia me levado às alturas.


É você Onde histórias criam vida. Descubra agora