O dia amanheceu diferente, porém colorido pois tinha a Carol ao meu lado, ela quem acordou, da melhor forma, aliás, com vários beijos sobre meu corpo, aquilo me causava arrepios, eu me remexia de um lado e de outro, não estava sana ainda, quando ela se aproximou para beijar meu pescoço, na verdade quando ela beijou, peguei pelo seu braço e apertei, não para machucá-la, jamais faria isso, ela então deu-me um beijo na testa e em seguida mordeu minha orelha, que sensação, por momentos pensei que nunca mais sentiria aquilo.
Após eu acordar, fui tomar café junto com a mamãe e a Carol, mas apesar de tudo eu ainda me sentia mal, não tinha passado tudo totalmente, eu sabia que a Carol estava triste pela Bárbara, raiva que eu criei dessa garota que se fazia de amiga da Carol...Mas enfim nem preciso terminar a frase.
Depois eu e a Carol sentamos no sofá para conversar:
- Amor, cê tá tão pra baixo hoje, já está tudo bem meu anjo_ Falou Carol segurando minhas mãos.
- É que não tô me sentindo muito bem, mas vai passar.. enfim, eu me peguei pensando como você veio sozinha de avião, você enfrentou seu novo maior medo para se desculpar?
- Sim, amor, foi muito difícil, por um momento achei que não conseguiria, mas o que na verdade eu não conseguiria era ficar longe e brigada com você, se é que me entende, eu vencerei todos meus medos, tudas coisas ruins imersas em meus pensamentos, tudo, por você e isso nunca será demais, nunca será um sacrifício..
- Você sabia que eu te amo muito_ falei me aproximando dela e em seguida nos beijamos.
[...]
- Tu sabia que tu é a coisa mais linda desse mundo?
- Sempre soube_ respondi.
- Ah... você sempre quebra meu barato_ falou cruzando os braços e fazendo sinal de brava, virando o lábio inferior..
Me aproximei dela novamente e dei uma mordiscada no lábio inferior, o que a fez rir.
PS: PARE UM POUCO E IMAGINE
Mais tarde saímos, fomos almoçar em um restaurante próximo, um almoço romântico, precisávamos disso, fortalecer nos
so relacionamento, de um tempo à sós de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...