Uma boa notícia

895 100 15
                                    


Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora e agradecer por lerem💕

*******

Continuávamos fazendo as massagens e exercícios diariamente, até que um dia a Day foi capaz de se levantar e ficar de pé. Foi realmente naquele momento em que ela acreditou que poderia recuperar seus movimentos e contradizer os médicos e enfermeiros.

Ela era meu anjinho, sabe? eu não podia, nem queria, abandoná-la, não sei explicar, mas a paz que ela me transmite é algo surreal, realmente nunca me entreguei tão fácil assim.

Eu poderia não ter certeza de nada nessa vida, mas tinha a certeza do que eu queria, eu queria ELA, passar o resto da vida ao seu lado, não posso aceitar passar menos que isso com a Day.

Juntamente a ela, a coisa mais preciosa e linda desse mundo: a nossa filha, Milena, que podíamos chamar de nossa.

Duas ou três vezes por semana saíamos, pra qualquer lugar, tais como cinemas, parques, fase comprar, enfim, fazíamos a maioria das coisas juntas, como sempre.

Ás vezes me pego pensando o quanto eu fui sortuda de ter a encontrado, encontrado um ser iluminado, uma pessoa maravilhosa, que extrai o melhor de mim.

- Amor, vem cá_ falei

A Day tava um pouco distante e eu estava na cama sentada, ela foi se aproximando com a cadeira e de lá conseguiu levantar-se. Peguei em sua cintura e a puxei pra mim, ela levantou o cabeça antes de me beijar e falou o quanto eu era incrível, fiquei sem jeito, não posso negar, mas logo depois ela me beijou e a vergonha passou rs.

Eu poderia beijar aquela boca pra sempre, na real é o que pretendo, é simplesmente maravilhoso.

____________________________

Os dias se passaram e a Day foi conseguindo dar passos, era muito lindo ver o esforço dela, ter acreditado em mim e principalmente nela mesma, ela era meu orgulho!

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora