Nascimento

931 100 14
                                    

A Day ainda não estava acreditando que teríamos um filho, me perguntou o sexo e então falei que cumpri o que me pediu de saber apenas no dia do nascimento.

Como a Day queria muito acompanhar o nascimento do bebê, falamos com os médicos e disseram que iriam dar um jeito, chegou o tão esperado dia, o dia do nascimento delx.
  Ela era muito carinhosa com o bebê, cada dia que passava ao seu lado aumentava em mim a certeza de que ela era o amor da minha vida e o que nosso fruto estava prestes a vir ao mundo.

  Eu estava no hospital ao lado da Day quando a bolsa estourou, havia uma enfermeira no local e então logo me levaram à sala que seria realizado o parto, um enfermeiro levou a Day até a sala a meu pedido e a pedido da mesma.

  Ela assistiu tudo ao meu lado, de mãos juntas eu fazia força para o bebê saia, quando nasceu era uma bela menininha, era uma garotinha, nossa filha, olhei para Day e ela estava emocionada, apertou minha mão e sorriu.

Nossa filha era tão linda, igualmente à mãe (Day), parecia um anjinho, pude pegá-la no colo imediatamente e logo em seguida a Day também.
Eu estava bem, foi um parto tranquilo, meu amor me deu forças.

Mas agora a questão era o nome, qual seria o nome dela?








(Podem deixar aqui nos comentários as sugestões de nome para ela, espero que tenham gostado e logo logo tem mais)

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora