Namora comigo?

2K 191 22
                                    

Passaram-se uma semana daquela conversa, Nós ficamos juntas todos esses dias à noite, pois eu estava organizando meu projeto.
Hoje a mamãe vai viajar, ficará uma semana lá no Rio de Janeiro.
Eu estava certa do que eu queria, é a Carol, só ela consegue despertar o melhor em mim, só ela consegue arrancar meus melhores sorrisos e foi com ela que vivi os melhores momentos de minha vida.
Quando cheguei em casa, a mamãe já estava pronta pra viagem, nos despedimos, juntamente com a Carol, Levamos a mãe até a porta e entramos.
Eu e a Carol fomos à cozinha beber água, ela me olhou e beijou-me.
Então falei:

-A casa é toda nossa agora, não precisamos ter medo_ disse me aproximando de seu corpo e fazendo um carinho em seu rosto.

-Amor, mesmo assim não acho seguro, vai que ela tenha esquecido alguma coisa, volte e nos veja assim?

- Você tem razão, mas a porta está trancada rsrs.

- Por que não me falastes antes? Vem vá_ Falou me puxando pela cintura e dando-me um beijo duradouro enquanto caminhávamos em direção ao quarto.

A porta do quarto estava apenas encostada, senti um cheiro de morango, Então a Carol bloqueou o beijo e tapou meus olhos, fiquei sorrindo apesar de não saber o que estava acontecendo.
Ela me acomodou em seus braços e pediu para que eu sentasse na cama, mesmo sem ver nada o fiz.

Ela pediu pra que eu abrisse os olhos, o quarto estava todo decorado com  fotos nossasdesde o primeiro dia que nos conhecemos, Então ela me levou a cada foto e para cada uma ela falava uma  coisa.

Ao final das fotos eu estava chorando, a Carol me abraçou e falou:

- Agora olha atrás das 5 últimas fotos.

-  O que tem?_perguntei

E tinha escrito:
●Você
●Aceita
●ser
●Minha
●Namorada?

No momento gelei e fiquei totalmente sem reação, Então ela falou:

- Então meu amor, Aceita namorar comigo?

-Fico sim, namoro sim, caso sim, passo a vida inteira ao teu lado.

Olhei para ela, segurei em suas mãos e simplesmente a beijei...

Esse havera sido o "Sim" mais sincero que dei.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora