Havia dois meses que eu estava em Campo Mourão, apesar de eu ligar para minha mãe e amigos frequentemente, sabia que tinha que voltar, aliás eu prometi que voltaria quando tudo estivesse bem, Carol estava sendo muito importante em minha vida, ela conseguia extrair o melhor de mim, mostrou-me que nunca se deve perder as esperanças, ela me apoiou quando eu mais precisei, ela era meu refúgio, meu esconderijo.
No dia seguinte àquela noite do show, conversei com Carol sobre isso:
- Precisamos conversar Carol_falei com um semblante sério e um pouco triste.
- Aconteceu alguma coisa meu amor?_perguntou espantada.
-Aconteceu. Aconteceu que eu tenho que voltar para minha cidade, eu estava pensando e isso é o certo a se fazer, vim pra Campo Mourão para relaxar, fluir a mente, buscar paz, e isso eu encontrei.
Com os olhos cheios de lágrimas questionou-me:
- Mas por que agora Day?
- Porque essa é a hora certa Carol.
- Você não pode simplesmente ir e fingir que nada aconteceu entre nós, você não pode ir assim sem mais nem menos, você não pode me deixar Day, ou pelo menos não queria me deixasse como todos me deixaram.
Ela falava isso chorando muito, baixou a cabeça e ficou fungando, eu levantei seu rosto, enxuguei suas lágrimas e falei :
- Eu não vou te deixar meu amor, jamais esquecerei nossos momentos, jamais esquecerei você!
Complementei:
- Você tem sido muito importante em minha vida, te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, em meio a milhares de lugares para ir, meu coração escolheu esse porque sabia que o amor da minha vida estava aqui, Campo Mourão tornou-se mais do que um simples lugar, tornou-se minha casa, mas o lugar mesmo onde eu quero morar é no teu coração, no teu abraço, pois não importa onde eu estiver, sempre habitarei no mesmo lugar .
Ela olhou pra mim e uma lágrima caiu.
- Quero que você vá comigo!!_falei
- Eu não posso ir Day, não posso largar tudo aqui, não posso_ ela chorava muito.
- Ei calma meu anjo, não gosto de te ver chorar, não gosto de vê-la triste_ enxuguei suas lágrimas novamente.
Eu compreendi que ela não podia ir!
Depois disso ela só me falou uma coisa:
- Me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...