Ao invés de voltarmos para minha cidade, fomos para o apartamento da Carol, aquele onde tudo começou.
Ela ainda estava muito triste, mas já havia parado de chorar e soluçar, pagamos o táxi e entramos, chegando lá, a Carol foi em direção à sua cama e ficou deitada lá, eu realmente não sabia o que fazer, como reajir, mesmo assim fui até ela e falei:- Bê, olha pra mim!!
Falei segurando sua mão e enxugando suas lágrimas, que ela houvera acabado de derramar.
Ela o fez.
- Carol.... eu sei que a_ Nesse momento ela me interrompeu e disse.
-Day, Day, eu já sei o que você vai falar, e não, a culpa não foi e não é sua, sua ideia não foi má, o problema não é você, sabes disso.
Ela me abraçou e lá descansei meu coração.
-Esse é o meu, o seu, o nosso lugarzinho, né?!_Perguntei
- Sim, mas o meu lugar mesmo, o meu abrigo, meu alicerce, meu lar, é você, é onde me sinto segura, protegida e a mulher mais feliz do mundo, apesar de tudo, se estou com você estou bem, muito bem aliás.
-Posso dizer o mesmo, meu anjo!_Retruquei.
Mais tarde pedimos uma pizza, sem orégano.
A pizza estava deliciosa e a companhia melhor ainda.-Carol, Você sabia?
- Sabia do quê, Day?
- Que você é a mulher mais linda desse mundo.
- Ah besta, Se você acha quem sou eu para discordar, Ah a mulher mais linda do mundo rsrs.
- Palhaça também, só acho, na verdade tenho certeza.
Ela levantou e me abraçou pelas costas, dando-me milhares de beijos em meu pescoço e em minhas orelhas.
Eu acabei caindo da cadeira, o que nos fez rir muito, A Carol afastou a cadeira e literalmente se jogou em cima de mim, mas não me machucou.
Ela me olhou profundamente e então cochichou em meu ouvido.- Eu te amo.
- Eu amo você_respondi da mesma forma.
- E vai ficar tudo bem entre você e a sua mãe, confia em mim!
[Desfecho imaginário]
GENTE, FAREI O POSSÍVEL PARA PUBLICAR MUITOS CAPÍTULOS PRÓXIMA SEMANA, OK?!Então fiquem ligados💎!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...