A Carol estava muito triste, não estava conformada, porém já havia parado de chorar, então fomos ao velório de sua avó, ela disse que eu não precisava acompanhá-la, mas sei que só falou isso para não "incomodar", fiz questão de ir, não deixaria a Carol ir sozinha, ela estava precisando de mim naquele momento e até mesmo quando ela não precisar estarei ao seu lado.
Chegando lá os irmãos da Carol a abraçaram e conversaram um pouco, então a Carol questionou onde estaria a sua mãe, eles disseram que ela estava muito frágil, que ficou em casa, não tinha estruturas psicológicas para suportar o velório de sua mãe, a avó da Carol.
A família inteira se reuniu e apesar de todos estarem olhando estranho para nós, a Carol não largou minha mão sequer um minuto, isso foi de extrema importância para mim, por mais que naquele momento o que importava para mim era a Carol.
Ela não acompanhou o enterro da sua avó, também estava muito frágil, disse que queria ver sua mãe e então pegamos um táxi e fomos até lá..- Essa casa trás más lembranças...Tem certeza amor?
- Amor, é sua mãe, ela está precisando de você e se precisar de mim estarei aqui também.
- Tá certo, obrigada_ nesse momento ela apertou minha mão forte e disse:
- Desculpa por estar apertando sua mão..
- Fica tranquila, se for pra se sentir melhor pode apertar o quanto quiser, não tem problema.
Ela apenas deu-me um beijo na testa e então entramos na casa da sua mãe, a mesma ficou bem melhor ao ver a Carol, até aceitou meu abraço, ela estava muito triste, com razão.
Eu disse a Carol que iria ao banheiro, para que elas pusessem conversar a sós.
Após vinte minutos voltei, deve ter sido tempo suficiente para conversarem.
Quando nos despedimos da mãe da Carol ela não nos deixou ir, fez questão para que dormíssemos em sua casa.
Fiquei admirada, a Carol me olhou e então fiz sinal de positivo com a cabeça.Ficamos conversando um bom tempo com a mãe da Carol até o pai dela chegar, ele nos cumprimentou e me tratou muito bem, loga após eu e a Carol fomos até seu antigo quarto e lá ficamos juntas.
Ela estava tão cansada que do nada dormiu, eu sabia que tinha que cuidar dela nesse momento, na verdade sempre, ela é meu neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...