Aquela amiga da Carol, a Bárbara era muito estranha, ela não sabia que a Carol era minha namorada, Carol foi falar com a mãe de Bárbara, e aconselhou-nos a conversar, eu não queria, pois já tinha percebido uma "movimentação estranha", mas não deixei claro isso para não ser mal educada.
Ela encaminhou-me até o sofá e perguntou minha idade e alguns gostos meus, ela falou que gostou muito dos meus gostos e que parece muito com os delas, então ela segurou minha mão e fiquei sem entender nada, começou a acariciá-la, nesse momento eu retirei a mão rapidamente, ela se desculpou e falou que não sabia que eu era hetero, pois não parecia, e novamente pediu-me desculpas, eu fingi não me importar e disse:- O problema não é esse, aliás não sou hetero..
Ela passou meu cabelo para atrás da orelha e então perguntou:
- Qual o problema então?
Retirando meu cabelo de trás da orelha falei:
- Na verdade não é um problema, mas para isso sim, olhe eu já encontrei o amor da minha vida e não pretendo ficar com outra pessoa que não seja ela, portanto me desculpe, mas eu não posso, não quero e nem consigo.
- Nossa falando assim me sinto um lixo_ retrucou Bárbara.
- Pois não sinta-se você é muito bonita, mas é porque eu realmente amo minha namorada.
- Então quer dizer que você tem uma NAMORADA?
- Sim, qual o problema?
- Nenhum... achei interessante.
- Qual o nome dela?
- Carol, Carol Biazin, aliás essa sua amiga que vem aí.
Apenas olhei para ela e então a Carol foi chegando, Bárbara retirou-se do sofá e me falou:
- Não desisto fácil das coisas que quero_ falou isso piscando o olho para mim.
A Carol não escutou, e além do mais eu havia esquecido de dizer à Bárbara que minha namorada é a Carol.
Carol se despediu de Bárbara e falou:
- Tentaremos vir aqui novamente, não sabemos data ao certo, né Day?
- Apenas balancei a cabeça fazendo sinal de positivo quando na verdade queria fazer o sinal oposto.
Então Bárbara falou:
- Já que não sabem a data então irei lá amanhã, que tal?
- Ótima ideia_ falou Carol.
Carol sorriu para mim bem feliz e então retribui com um sorriso falso, mas infelizmente era o que eu tinha naquele momento.
Bárbara abraçou Carol e me abraçou fazendo o mesmo movimento pela cintura o qual ela já havera feito.
- Então, vamos, amor?_ falei.
- Vamos!_ exclamou Carol feliz.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo: uma das melhores amigas da Carol flertando comigo, e o pior, sabendo que eu namoro a Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...