Dia 2

2K 210 6
                                    

A noite foi ótima, mas tive que retornar ao meu quarto em determinado momento, eu precisava ir, porque se mamãe abrisse o quarto da Carol e se deparasse com a gente juntas. Então achamos melhor que eu voltasse para meu quarto e dormisse lá.
SIM, Acordamos com muita olheira, mas logo cedo mandei mensagem para Carol pedindo pra ela passar uma maquiagem ou algo do tipo pra disfarçar e ela o fez.
  Ás 6hrs da manhã minha mãe me chamou e pediu para que eu chamasse a Carol também, caso ela já estivesse acordada e se ela estivesse dormindo que a deixasse descansar.
  Fui e me deparei com a Carol ainda aplicando a maquiagem em seu rosto, ela estava linda, como sempre.

- Carol?_falei olhando pela porta.

- Entra baby!_ respondeu ela sorrindo.

-  A mamãe tá chamando para tomar café, vamos?

- Vamos!_ falou dando um beijo em meu rosto.

Mais tarde iríamos sair, segundo a mamãe iríamos até o shopping, ela queria lanchar lá comigo e a Carol.

Quando a Carol chegou na cozinha, a mamãe a acolheu com um "bom dia" e um sorriso perguntando-a se havia dormindo bem e ela respondeu: "dormi maravilhosamente bem", nesse momento segurei o riso e fui pegar um pouco de café para mim.

  Depois de tomarmos café da manhã, fui mostrar pra Carol meu hobby, que por incrível que pareça nunca havíamos falado sobre.

- Então, é esse o meu hobby_ falei pegando meu violão e acrescentando_ CANTAR E TOCAR VIOLÃO.

Nesse momento percebi que a Carol ficou paralisada, como se estivesse surpresa e assombrada.

- Day, eu não creio nisso, isso é o que mais amo fazer, cantar Ah, por que não me contou antes_ falou me dando um abraço apertado e me chacoalhando de um lado para o outro, o que me fez rir muito e dar-lhe um beijo no rosto.

- Então meu bem, não vamos gastar tempo com explicações, que tal cantarmos um música?_perguntei.

- Super topo, vamos, please!

GENTE, VOCÊS QUEREM QUE ELAS CANTEM QUAL MÚSICA?
E não esqueçam, se estiverem gostando da fic, clica em favoritos e podem divulgar.
   Agradeço aos leitores e saliento que virá muitos capítulos.❤

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora