"Amizades" 1/2

1.2K 148 2
                                    

Depois daquela madrugada de tanta conversa com a Carol, dormimos um pouco pela manhã e acordamos por volta das 9:00 horas, tomamos banho, escovamos os dentes, nos aprontamos, iríamos sair, tomar café fora.
Assim que saímos do quarto a mãe da Carol questionou-nos a respeito de para onde iríamos e o porquê não iríamos tomar café.
A Carol justificou, mas a mãe dela insistiu para que tomassemos café em casa, que ela teria preparado para nós, a Carol falou:

- Então, nesse caso, tomamos café aqui e saímos após, certo Day?

-Certo meu anjo_ respondi.

Tomamos café sozinhas, a mãe da Carol não desgrudava de nosso pé, para onde íamos ela queria ir atrás, os únicos momentos que ficamos sozinha foi no quarto e quando tomamos café.

A Carol percebeu que eu não estava gostando daquilo e então perguntou-me então confirmei.
Ela apenas balançou a cabeça fazendo sinal de negativo.

Fomos de uber até uma lanchonete próxima, primeiro andamos um pouco pelo gramado, lá na lagoa, aquela lagoa.
Depois que paramos para fazer um lanche nessa lanchonete, pois tínhamos tomado café em casa e não estávamos com fome.

-Tive uma ideia!_exclamou Carol

- O quê?_perguntei

- Poderíamos ir à casa de uma amiga que não vejo há um bom tempo..

-Tudo certo, concordo.

Fomos para casa dessa amiga da Carol, era próxima e logo chegamos lá.

Ela era muito bonita, seu nome era Bárbara, nome bonito também, na minha opinião.

Ela nos acolheu muito bem, ela era super receptiva.
Abraçou a Carol e me abraçou também, ela apertou minha cintura de leve, como se tivesse a intenção de querer fazer algo, eu olhei para ela e sorri meio sem jeito.


GENTE.. ANTES DAS 23 HORAS TERÁ A CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO.
eu havia escrito tudo, mas o whattpad apagou.
Portanto, aguardem, essa continuação promete!!!

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora