Oficial

2K 176 4
                                    

Ah, Aquela noite fora inexplicável, Acordei cedo e me deparei com meu amor ao meu lado, a Carol era linda de qualquer jeito, seus lábios, seu cabelo, seu rosto, tudo dela, e inclusive seu interior era maravilhoso.
Eu olhava para ela de um jeito especial, o sol estava saindo, Fiquei um tempo na cama admirando a Carol, pensando o quanto a amo, fiz carinho no seu rosto, e dei-lhe um beijo leve na testa.

Minutos após a Carol acordou, olhei em seus olhos, por um instante meu coração acelerou, eu nada conseguia falar, até que ela abriu sua pequena boca  e disse as três palavras que mudaram minha vida.
Toda vez que a Carol falava que me amava, era uma sensação diferente, mas  sempre muito agradável, ela me fazia sentir importante.

- Bom dia minha namorada_ falei.

- Bom dia, Que que cê falou meu anjo?_falou se espreguiçando e dando-me um beijo na bochecha.

- Minha namorada, não é isso que somos agora? namoradas.

- Yaass Queen, agora é oficial Day, ou melhor, minha namorada rsrs.

- Ai amor, tenho uma coisa para falar pra você!

- O Quê?_ Perguntou Carol eufórica.

- Boom...Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de amor que tenho por ti.
Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada momento nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntas não quero me separar.
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é muito importante para mim, I Love you baby!

- Ah amor, Você é tão maravilhosa, eu não sou tão boa assim com palavras, só sei que eu amo muito você, tipo muito, muito mesmo, que você é a mulher mais linda do mundo e que és a melhor pessoa que meu coração poderia ter escolhido.

Eu estava sentada em cima da cama, ela ficou do joelhos na mesma e me deu um abraço tão apertado que pude sentir sua alma tocando a minha.

Fomos fazer a higiene diária, depois preparamos a café da manhã, foi muito divertido, fizemos waffers, brigadeiro e pegamos os morangos que estavam na geladeira.
   A comida estava muito saborosa, ainda mais ao lado da Carol, realmente foi um dia do qual não tive do que reclamar.

Mas de uma coisa eu tinha esquecido:

A APRESENTAÇÃO DO MEU NOVO PROJETO!

A Carol me lembrou, eu havia contado a ela há uns três dias.

- Ô Bê, Sua apresentação não era hoje?

- Senhor, não creio, Obrigada amor, você literalmente salvou minha vida, queria muito poder passar o dia inteiro aqui com você, mas infelizmente não vai dar_ Falei meio triste e desesperada.

- Tá tudo bem amor, corra atrás dos seus sonhos._Falou Carol

- Tá certo meu bem, obrigada por me entender.

- Sempre.

-Ei você não quer ir assistir à apresentação do meu projeto?

-Quero muito, será que posso?

- Claro que pode meu bem, vamos nos vestir.

A Carol devolveu-me um sorriso lindo.

estávamos prontas, ou eu achava que estávamos prontas, era a primeira vez que sairíamos como casal oficial mesmo.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora