Dia 1

2K 197 2
                                    

Naquele dia eu havia avisado a minha mãe que tínhamos vista em casa  quando ela chegou, abrindo um sorriso, falou:

- Olá, prazer Selma, você é a..?

- Olá, o prazer é todo meu, ah meu nome é Carol, acho que a Day deve ter falado um pouco sobre mim.

- Certamente, mamãe que não lembra _falei

- É verdade, ela me contou, você mora em Campo Mourão certo?

- Rsrs, sim.

- Você é muito bonita.

- Obrigada! Você também.

- Então, a Day te ofereceu alguma coisa? Um lanche, café, suco?

-Ofereceu sim rsrs, mas não posso aceitar, estou satisfeita, comi durante a viagem e quando cheguei.

- Então está bem, qualquer coisa só avisar, sinta-se em casa, fique a vontade.

- Obrigada Dona Selma.

  Minha mãe parece ter gostado da Carol, mas também quem não gosta?
Ela é realmente apaixonável.

- Você vai ficar quantos dias aqui na cidade?_ perguntou minha mãe

- Por volta de duas semanas.

- Você vai ficar onde?

- Em um hotel próximo_ respondeu Carol

- Nem pensar. Imagina se eu iria deixar você fazer uma coisa dessas! Que nada, você pode ficar aqui quanto tempo quiser, nessa casa você é muito bem vinda.

Nesse momento eu e a Carol nos olhamos, mas de um jeito que a mamãe não percebesse nada, eu estava muito feliz pelo convite que ela havera feito à Carol.

- Você é um anjo! Obrigada mesmo, então vou aceitar o convite rsrs._ respondeu  Carol

- Nem precisa agradecer meu bem, gostei muito de você!

- Eu também gostei muito de você!

Elas se abraçaram e isso foi muito importante para mim, minha felicidade naquele momento era indescritível!

Eu levei a Carol até o quarto de hóspedes, conversamos um pouco e quando íamos nos beijar minha mãe bateu na porta convidando-nos a jantar.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora