Passou-se alguns meses e todo dia eu e a Carol fazíamos coisas diferentes, nunca chateava, na verdade por mais que fizéssemos a mesma coisa todos os dias pelo simples e complexo fato de termos uma do lado da outra já era o bastante para nos fazer felizes.
Nossa relação sempre foi muito verdadeira e sou extremamente grata por isso, nunca pensei que um dia alguém seria capaz de me amar da mesma intensidade que eu amaria essa pessoa, não acreditava em relacionamento recíproco e em amor, bom pelo menos não pra mim.
Eu via as pessoas com suas "cara metade" e ficava pensando "será?", mas ao mesmo tempo eu tinha certeza que não, e toda certeza que antes eu tinha a Carol tirou, ela me mostrou tudo de mais maravilhoso desse mundo e o mais importante: ME ENSINOU A VIVER.
[...]Esses meses que se passaram a Carol ainda estava triste por sua mãe, e sentia muita falta dela, falava isso todo dia e eu entendia o lado da Carol.
Estávamos sentadas na beira da piscina numa tarde de domingo, quando de repente o celular da Carol tocou...
Era a sua mãe, a Dona Rose.
A Carol ficou paralisada e nada conseguiu falar, apenas ouvia atenta o que sua mãe lhe falara.
" Filha, tudo que aconteceu foi muito triste para mim, na verdade para nós, am... Não era isso que eu queria para você, sabes disso, sempre sonhei com o casamento perfeito, um marido bonito e educado, meus netinhos... enfim, era isso que eu queria para ti, mas bati a Cabeça na parede e refleti sobre meus conceitos e cheguei a conclusão de que: Quem tem que esperar algo em relação aos seus relacionamentos é você mesma, não deveria ter me metido nisso, quero dizer que independente de sua escolha, eu não deixei de ser sua mãe, como eu havia dito naquele dia junto com minhas palavras ridículas.. Eu só queria te dizer que estou contigo e quero pedir perdão, perdão não só por isso, mas também por não ter te compreendido muitas vezes, eu te amo minha filha, independente de qualquer coisa ou circunstância"
A mãe da Carol falava isso aos prantos, e a Carol chorava muito também, mas em silêncio, suas lágrimas se misturavam com a água da piscina, era como se toda aquela água que ali se encontrava fosse lágrimas do meu anjo, a Carol.
A Carol passou bastante tempo em silêncio até falar que perdoa a sua mãe, depois disso elas conversaram um pouco e então eu me afastei, logo após fui até a Carol que ainda chorando se encontrava e a abracei forte, fazendo carinho no seu rosto e enxugando suas lágrimas.
"Nunca é tarde demais para se desculpar de um erro que cometestes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...