Um mês

948 113 6
                                    

O bebê estava prestes a nascer, todos os dias eu ia na Day e ela sempre beijava minha barriga e falava coisas lindas, ela com certeza seria a melhor mãe do mundo, nunca pensei que um dia seria mãe, mas fui, agradeço todos os dias a Deus.

Faltava um mês pro bebê nascer, mas a Day permanecia da mesma forma fisicamente, eu queria muito que ela presenciasse o parto e os médicos disseram que iriam dar um jeito.

Mesmo a Day já estando acordada eu levava suas rosas, haviam muitas.

- Amor, você promete que não vai me abandonar independente dos resultados sobre mim?_perguntou Day.

-De nenhuma  forma, jeito e maneira eu te abandonaria, eu disse que estaria contigo em qualquer circunstância, não disse?

-Disse sim, meu bem..Mas sinto que tô dando muito trabalho pra você, olha sua situação, você faz de tudo pra estar aqui do meu lado todos os dias, amor não se mata por mim.

- Eu já falei: Você sempre cuidou de mim, não seria justo eu te abandonar quando você mais precisa, e não faço isso só porque fez o mesmo por mim, mas porque te amo, amo muito e quero te ver feliz e quero ser feliz ao teu lado pra sempre.

Nesse momento ela estava emocionada e só conseguiu falar que me amava, ela olhou pra mim e então beijou minha mão.

Ela estava muito frágil ainda, mas ela era forte como um leão, tinha certeza que ela sairia dessa.

- Eu te amo muito, obrigada por existir, quem diria que escolher uma cidade para viajar, aleatoriamente, me faria encontrar o amor da minha vida? Mas encontrei, e pretendo viver sempre ao seu lado, pois não há ninguém melhor pra viver junto do que a menina que eu esbarrei no elevador conheci, a Carol Biazin.

- Amorr, se eu não fosse tão desastrada eu não te teria hoje kkkkkk.

Rimos bastante, mas então ela falou:

- Acho que teria sim, Deus sempre dá um jeito de unir as pessoas certas e no momento certo, nada é por acaso, muito menos nosso amor.

Damos as mãos e ali repousamos, pois já estava tarde.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora